Connect with us

DESTAQUES

Prefeito anuncia atrações das festas juninas de Massapê do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP), anunciou ontem, 24, o cantor Cesinha Dantas e Fafá Santana, como atrações que animarão as festividades juninas do município.

Dentre as atrações, destaque para César Dantas, o “Cesinha”, artista de renome que tem suas origens familiares em Massapê do Piauí. Para o prefeito Chico Carvalho, o show de César será um momento especial.

“Esse ano nossa satisfação é ainda maior. Será um festa especial para nós massapeenses, pois teremos como atração principal um conterrâneo, ele que filho do sanfoneiro Zé Boeiro. A apresentação de Cesinha em nossa cidade sempre foi um grande desejo nosso, que agora será realizado”, disse.

César Dantas ganhou destaque no cenário do forró quando se tornou vocalista da banda Forró Balancear, em ficou consagrado como um dos melhores cantor e compositor do estilo. Em sua carreira, destaca-se, também, sua passagem pela Banda Caviar com Rapadura. Recentemente, ele deixou recentemente a banda para seguir carreira solo.

Em entrevista, Chico Carvalho falou sobre evento. “Estamos, por mais um ano, preparando uma grande festa para comemorar os festejos de nossa cidade. Além dos shows, também teremos as apresentações culturais. Enfim, será uma grande festa”. Toda programação será anunciada.

Publicidade

As tradicionais festas juninas acontecem paralelo com os festejos religiosos do município, que tem como padroeiro São João Batista, celebrado no período de 15 a 24 de junho.

cesar dantas

fafa santana

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS