Connect with us

DESTAQUES

Prefeito e outras personalidades parabenizam Jaicós pelos seus 183 anos. Veja!

Publicado

em

Jaicós, o sétimo município mais antigo do Piauí, completa hoje, dia 21 de janeiro, 183 anos de emancipação. Algumas personalidades divulgaram mensagens homenageando e parabenizando o município pelo seu aniversário.

PREFEITO

Neste 21 de fevereiro desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um município mais justo.

Parabéns gente guerreira que tem vontade de progredir! Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista esperança. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos.

Prefeito Neném de Edite

Acreditando nisso que a nossa equipe vem trabalhando neste início de gestão, com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida para todos. Na lida estamos amadurecendo nossas habilidades, lapidando nosso crescimento profissional. Buscando acertar, servir melhor.

Publicidade

Façamos uma prece neste aniversário de Jaicós, vamos pedir a Deus por todos nós, saúde e sabedoria, para que toda energia positiva de um povo seja absorvida pela nossa cidade. Mais cidadania, habitação, proteção ao meio ambiente, apoio as iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos e à melhor idade. Mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal tanto para os homens do campo, como da cidade. Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações de nossos filhos”.

VICE-PREFEITO

 DEPUTADO FEDERAL JÚLIO CÉSAR

Deputado federal Júlio César

Quero nesta data parabenizar o prefeito Neném de Edite e toda a população de Jaicós por mais uma data comemorativa, quando o município completa 183 anos de sua emancipação política. Mas vale lembrar os primeiros dados de Jaicós datam de 1731. Parabéns a esses mais de 18 mil habitantes da Terra do Galo sob a proteção de Nossa Senhora das Mercês, que lhes traga mais prosperidade e pujança.

Publicidade

Esses são os votos do deputado federal Júlio César, presidente do PSD do Piauí.

DEPUTADO ESTADUAL GEORGIANO NETO

Deputado Georgiano Neto

Como representante de Jaicós na Assembleia Legislativa do Piauí, temos dado prioridade a todas as demandas que chegam do município. Nosso mandato tem uma boa parceria com o prefeito Neném de Edite. Temos conseguido junto aos governos estadual e federal muitos benefícios para os moradores da cidade e da zona rural.

Nesta terça-feira (21) estaremos na cidade comemorando junto com a população o 183º aniversário de emancipação política desse importante município piauiense.  Aproveitamos para reafirmar nosso compromisso com a melhoria na qualidade de vida de todos os jaicoenses.

CAPITÃO PM FÉLIX

Publicidade

Capitão Félix

Neste momento externo a minha alegria por mais um ano de história da nossa querida Jaicós, famosa, “Terra do Galo”. Aproveito o ensejo para cumprimentar todos os cidadãos e cidadãs que habitam essa cidade linda, jovem é repleta de beleza. Temos um grande desafio de proporcionar segurança a esse povo pacato e ordeiro, contando sempre com a dedicação e compromisso dos nossos bravos policiais militares que fazem parte da 3 Companhia de Polícia Militar.

Parabéns à minha querida Jaicós pelo seu 183° aniversário. Parabéns a todas as famílias jaicoenses. Que o nosso Senhor Jesus, proteja e abençoe todos os teus amados habitantes.

VEREDOR IRMÃO JESSÉ – Presidente da Câmara

Vereador Irmão Jessé

Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por um município mais digno com os direitos cada vez mais concretizados.

Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor; também aqueles que buscam novas ideias e aceitam os desafios. É com essa ideologia que alcançaremos os objetivos, deslumbrando o sucesso vindouro.

Publicidade

Um passado de glórias, um presente de desafios, um futuro promissor. São 183 anos de muita história e conquistas. Minhas felicitações à população que constrói e colabora a cada dia para o desenvolvimento do nosso município

Parabéns Jaicós e a cada munícipe que tem ajudado a construir a sua história. Felicidades a todos!

Dr. SOLON REIS

Dr. Solon Reis

Gato de sobrado

Jaicos é minha terra querida
Ah, se eu pudesse viver sem ela!?
Dá um repuxão na minha guela,
Só em pensar viver sem ela!
Oh, que veneno pesado
Oh, que cachaça amuada
Quanto mais  apanhado fico
Mais fico apaixonado.
Não é coisa masoquista
Não é nada equivocado.
Quanto mais sofro mais eu amo
É  um canto recuado:
Mais pareço um gato de sobrado,
Sozinho, mais bem acompanhado!
O sobrado vai e …
Eu fico!
Eita vida de gato!

Publicidade

CHAMBINHO DO ACORDEON

Minha homenagem escrevi em forma de música: Terra do Galo minha cidade querida a paixão da minha vida gosto muito de você.

Um lugar que sempre me recebia bem durante as minhas férias escolares, e durante a minha estadia na cidade, morei no bairro Nova Olinda, de onde tenho boas lembranças, da chegada das chuvas, meus familiares em Várzea Queimada… fui recebido como um filho por Jaicós. Parabéns a esta terra querida pelos seus 183 anos.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS