Connect with us

DESTAQUES

Prefeito eleito em Santa Cruz do Piauí anuncia festa da posse. Veja as atrações!

Publicado

em

Eleito para governar o município de Santa Cruz do Piauí pelos próximos quatro anos, Barroso Neto (PTB) assumirá o cargo de chefe do Executivo Municipal no dia 1º de janeiro de 2017, em sessão solene realizada pela Câmara de Vereadores às 17h.

Desde a vitória nas urnas, Barroso tem se preparado para a próxima administração. Além de montar sua equipe de transição e estar conhecendo a situação administrativa do município de Santa Cruz, ele tem participado de eventos municipalistas que discutem os principais desafios da gestão pública. Barroso este em Brasília no início de novembro, onde participou do Seminário Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Na última sexta-feira, 25, o prefeito eleito esteve em Picos, onde participou de um encontro regional com os prefeitos eleitos e reeleitos nos municípios da região centro sul do Piauí, realizado no auditório do Entre Rios Hotel. Nesta segunda-feira, 27, Barroso cumprirá agenda em Teresina, onde participará do Seminário de Novos Gestores 2017/2020: Municipalismo de Resultados, que é promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM).

_dsc0628

Festa da posse
Em entrevista, Barroso Neto anunciou a realização da “Festa da Posse”, que acontecerá logo após ele assumir o comando do município. “A Câmara já definiu o horário da sessão solene de posse, que acontecerá às 17h, e em seguida, nós vamos comemorar junto com a população de Santa Cruz o início de um novo tempo para o nosso município”, disse.

A festa acontecerá em praça pública, a partir das 18h, e terá duas atrações, a dupla forrozeira Sirano e Sirino, e o cantor Rômulo Junior.

Publicidade

santa-cruz-festa-da-posse

“Desde já deixamos o nosso convite a toda a população do nosso município, Santa Cruz do Piauí, como também, da macrorregião de Picos. A nossa cidade estará de portas abertas para recebe-los”, pontuou.

Sobre a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, Barroso Neto informou que está prevista para o dia 17 de dezembro, mas ainda será confirmada pela Justiça Eleitoral.


_dsc0725 _dsc0700 _dsc0686 _dsc0681 _dsc0677

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS