Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Zé Ulisses lança a programação do 65º aniversário de Simões. Confira!

Publicado

em

O prefeito de Simões,  José Wilson, o  Zé Ulisses, lançou na noite desta quarta-feira, 10,  a programação completa do aniversário de emancipação política do município que vai acontecer de 20 a 24 de julho.

O lançamento foi realizado durante  uma reunião  que aconteceu no auditório do CRAS, para oficializar a programação das festividades do 65º aniversário da “Cidade dos Ventos”, como é conhecida.  Na  ocasião, o chefe de Gabinete, Magno Dantas, apresentou toda a programação e exibiu o cartaz oficial da festa.

A festa do aniversário de  65 anos de emancipação política é realizada pela Prefeitura Municipal, com apoio do deputado estadual Georgiano Neto e do deputado federal Júlio César que estarão presentes no evento.

O prefeito de Simões,  José Wilson, falou sobre o evento. “Estamos aqui oficializando a programação da festa de aniversário, no qual teremos umas vasta programação, em  que  além das festas, faremos a  entrega de várias e importantes obras para a população”, explicou.

O gestor  fez o convite para a população participar das festividades. “São 65 anos de emancipação de Simões, e preparamos uma grande festa para comemorar com o povo esta  importante data e nosso desejo e que todos festejem conosco. Então fica o nosso convite a cada simonense para participar, como também, convidamos  aos cidades vizinhas  para prestigiar o aniversário de nosso município”, finalizou.

Publicidade

O  aniversário do município  será comemorado com uma vasta programação festiva, que contará com atividades cívicas, religiosas, culturais, esportivas e grandes shows em praça pública, que promete movimentar o município.

A programação tem início no sábado, 20, com visita a obras, e segue durante todo o dia com outras atividades, como a I  Feira Agronegócio, I Feira Literatura das Escolas Municipais, apresentações, encerrando  à noite com   show  de  Cleivan Paiva.

No dia 21, o prefeito ladeado de autoridades  visitará várias comunidades rurais, também, será realizado atividades esportivas, o  futebol de Salão Feminino e a grande final de Campeonato Municipal, com a entrega de premiação.

Na segunda, 22 de julho, data oficial do aniversário da cidade, a programação tem início  com a alvorada festiva,  e em seguida, a cerimônia cívica de Hasteamento da Bandeira, corte do bolo e visitas a obras. Á noite acontece a missa em Ação de Graças,  show de calouros e festa com Valdo e Felipe.

Na dia 23, haverá o momento criança com shows, capacitação sobre agronegócios e  pequenos empreendimentos, visita ao Povoado Maria Preta. E fechando a programação, shows com Wallas Arrais e Solteirões do Forró.

Publicidade

Na quarta feira, 24, último dia da programação, acontecem mais visitas a obras e inauguração. A partir das 16h será realizado a entrega de “Titulo de Cidadão Simonense”. Em seguida acontecem os shows de forró, ponto mais alto da programação comemorativa.  Sobem ao palco três grandes atrações, o  Eric land, Xandy e Aviões do Forró  e Samira Show.

Além do prfeito Zé Wlisses, diversas autoridades estiveram  presentes no evento, como  a primeira da Isamária Dantas, a vice prefeita Claudeir Feitosa, Secretário de Administração Edilberto Abdias, coordenadora de cultura, Teresinha Carvalho, Secretario de projetos especiais, Raimundo Leite, chefe de gabinete Magno Dantas, os vereadores, Joaquim Honório (Ademir), Pedro Custódio, Rúbia Moura, Amâncio Lopes, Zezé Moraes e Gilson Cândido.

 

Veja abaixo a programação completa:

SÁBADO 20/07 – ABERTURA PRAÇA DA MATRIZ
07:00 h – Visita a Passagem Molhada Queimada Grande
08:00 h – I Feira Agronegócio
16:00 h – Prefeitura em Ação
17:00 h – I Feira Literatura das Escolas Municipais
“Literatura, leitura e Imaginação”
21:00 h – Encerramento das Apresentações
22:00h – Show: Cleivan Paiva

Publicidade

DOMINGO 21/07 – DOMINGO ESPORTIVO
08:00 h – Visita as Comunidades:
• Pé da Serra do Olho D’água
• Povoado Curralinho – Ginásio
• Poliesportivo João José da Costa (João da Cruz)
• Ladeira de acesso ao Povoado Monte Santo Rebaixamento e piçarramento.

08:00 h – Futebol de Salão (Feminino)
Local: Quadra Poliesportiva – Torquato Luís
15:00 h – Final de Campeonato Municipal
Local: Estádio Municipal Joaquinzão
17:00 h – Premiação – Campeonato
Local: Estádio Municipal Joaquinzão

SEGUNDA 22/07 – ANIVERSÁRIO DA CIDADE
07:00 h – Hasteamento da Bandeira
Local: Prefeitura Municipal
08:30 h – Corte Bolo
Local: Prefeitura Municipal
09:00 h – Visita a praça Povoado Serra dos Claudios
18:00 h – Missa em Ação de Graça
Local: Praça da Igreja
20:00 h – Show de Calouros
Local: Praça da Igreja
22:00 h – Show:* Waldo e Felipe*
Local: Praça da Matriz

TERÇA 23/07 – MOMENTO CRIANÇA E SHOWS
08:00 h – Capacitação com o Tema *“AGRONEGÓCIOS E
PEQUENOS EMPREENDIMENTOS”*
Local: Auditório do CRAS
08:00 h – Visita ao Povoado Maria Preta
16:00 h – Espaço Criança
Local: Praça da Matriz
18:30 h – Encerramento Momento Criança
22:00 h – Show – Praça da Matriz
Wallas Arrais
Solteirões do Forró

QUARTA 24/07 – VISITA AS OBRAS, INAUGURAÇÕES E ENTREGA DE TÍTULOS
09:30 h – Visitar as Obras / Inauguração Sede do Município
Local: Prefeitura ponto de saída
16:00 h – Entrega de “Titulo de Cidadão Simonense”
Local: Quadra Poliesportiva – Torquato Luís
22:00 h – Shows – Praça da Matriz
Eric land
Xandy Aviões
Samira Show

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS