Seduc lança edital para concurso público para professor; Inscrições até 23/02
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 19/02/18

Seduc lança edital para concurso público para professor; Inscrições até 23/02

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lançou no sábado (17/02), o edital Seduc/Pronatec Nº 002/2018 para realização de inscrições, seleção e classificação de profissionais bolsistas. O processo se refere à formação de cadastro de reserva para o cargo de professor pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

O processo seletivo tem como requisitos básicos ao profissional que esteja interessado em se inscrever, a formação mínima de graduação em nível superior; ter disponibilidade de horário de no mínimo 08 (oito) horas semanais em um único turno para desenvolvimento das atividades acadêmicas, inclusive aos sábados; possuir habilidade no uso de computadores no ambiente Windows e/ou Linux e fácil manuseio dos recursos de conectividade à Internet.

No sistema de inscrição o candidato deverá optar pela Modalidade/Município/Grupo ao qual deseja concorrer. Só será admitida uma inscrição por candidato. As inscrições serão realizadas no site no período entre os dias 20 e 23 de fevereiro.

INSCRIÇÃO

Para preencher Ficha de Inscrição disponível no endereço o candidato deverá assinalar a modalidade, o município e o grupo de formação ao qual irá concorrer, preencher o currículo online, e ainda registrar, individualmente, cada item a ser pontuado.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve possuir o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) regularizado. A classificação da seleção obedecerá à ordem decrescente do total de pontos.

FONTE: Oito Meia

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

PRF apreende R$ 2,5 milhões em cigarros contrabandeados no Piauí

Dois caminhões carregados de cigarros foram recolhidos na tarde de sexta-feira (12/04) em Parnaíba, distante 340 km de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os 70 mil maços eram

DESTAQUES

JACOBINA | ‘Quando assumi a gestão, encontrei a cidade abandonada’, diz prefeito GD, em audiência pública

A prefeitura de Jacobina que tem como gestor, o prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, realizou na manhã desta quinta-feira, 31, na Câmara Municipal, a audiência pública de prestação

DESTAQUES

Policial é morto dentro de delegacia em Paquetá do Piauí

Na manhã desta quinta-feira (11), o policial militar identificado como cabo Daniel Marcos Ferreira Silva foi assassinado à tiros dentro da Delegacia de Paquetá do Piauí.  A arma de fogo