Seduc lança edital para concurso público para professor; Inscrições até 23/02
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 19/02/18

Seduc lança edital para concurso público para professor; Inscrições até 23/02

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lançou no sábado (17/02), o edital Seduc/Pronatec Nº 002/2018 para realização de inscrições, seleção e classificação de profissionais bolsistas. O processo se refere à formação de cadastro de reserva para o cargo de professor pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

O processo seletivo tem como requisitos básicos ao profissional que esteja interessado em se inscrever, a formação mínima de graduação em nível superior; ter disponibilidade de horário de no mínimo 08 (oito) horas semanais em um único turno para desenvolvimento das atividades acadêmicas, inclusive aos sábados; possuir habilidade no uso de computadores no ambiente Windows e/ou Linux e fácil manuseio dos recursos de conectividade à Internet.

No sistema de inscrição o candidato deverá optar pela Modalidade/Município/Grupo ao qual deseja concorrer. Só será admitida uma inscrição por candidato. As inscrições serão realizadas no site no período entre os dias 20 e 23 de fevereiro.

INSCRIÇÃO

Para preencher Ficha de Inscrição disponível no endereço o candidato deverá assinalar a modalidade, o município e o grupo de formação ao qual irá concorrer, preencher o currículo online, e ainda registrar, individualmente, cada item a ser pontuado.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve possuir o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) regularizado. A classificação da seleção obedecerá à ordem decrescente do total de pontos.

FONTE: Oito Meia

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

São João do Galo é resgatado com sucesso em Jaicós e encanta o público

Resgatado pela gestão do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), um dos mais tradicionais eventos culturais de Jaicós voltou a encantar a população do município. No

DESTAQUES

Jornal da Record mostra drama das crianças ‘dadas’ por causa da fome na região de Paulistana

O jornal da Record exibe durante esta semana uma série de reportagens intitulada ‘A dor da fome’. O Piauí foi destaque mais uma vez e a dura realidade dos moradores

DESTAQUES

Imóveis sem ligação regular de energia passarão a contribuir com custeio de iluminação pública

Os proprietários de imóveis que não possuem ligação regular de energia elétrica e cuja área do terreno seja superior a 150 m² passarão a contribuir, a partir deste ano, com