Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Igreja Assembléia de Deus Madureira realiza “Projeto Beneficente” neste sábado (14)

Publicado

em

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Madureira do município de Alegrete do Piauí, realiza neste sábado (14 ) um projeto beneficente, “O Bom Samaritano Pode Ser Você”. A culminância do projeto será no Centro Esportivo José Amirtes Sobrinho, onde haverá um culto com o preletor de Picos, Pastor Presley Ayres e a presença do cantor Alfred Felk de Goiânia- GO.

Para ter acesso ao evento, a pessoa deve levar um Kg de alimento. Todos esses alimentos arrecadados serão doados para as famílias carentes do município. O evento começa às 19:30h e contará com a presença de todas igrejas locais e de outros municípios.


De acordo com o pastor Fredson Sousa o projeto é anual e  tem o objetivo de evangelizar e cumprir a parte social que a igreja tem o dever. “É muita gente envolvida, temos as pessoas que trabalham no departamento, na igreja, enfim,  queremos contar com a presença de todos os evangélicos das igrejas e a comunidade em geral para participar deste grande momento de evangelização e ação social”, afirmou o pastor.

Cartaz divulgação do evento.

Fotos: Reprodução Facebook

Por: Iago Sousa/ Cidades na Net

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS