Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Buraco em rua de Picos terá conserto até o final deste mês, afirma diretor da Agespisa

Publicado

em

O diretor regional da AGESPISA (Águas e Esgotos do Piauí S/A), Sérgio Alves, se pronunciou sobre o problema que vem afetando há vários meses a rua Industrial, no bairro Boa Sorte, em Picos.

Um buraco de aproximadamente um metro de diâmetro é a causa da indignação de moradores da rua. Segundo os moradores, a existência da cratera é devido a remoção de um registro feito pela Agespisa cuja a companhia retirou o registro, mas não fez o reparo.

Procurado pela reportagem do Cidadesnanet.com, na manhã desta segunda-feira, o diretor da instituição, afirmou que a existência da imperfeição na via pública se deve a não execução por parte da Secretaria de Obras. Segundo Sérgio, a Prefeitura Municipal foi notificada onde foi expedido a solicitação para a colocação da tampa no buraco. O mesmo afirmou que devido a demora por parte da Secretaria de Obras, a própria Agespisa se encarregou da colocação da tampa.

“Esse buraco foi um registro desativado pela Agespisa. No entanto, essa questão de reparo e conserto é de responsabilidade da Secretaria de Obras. Fizemos a solicitação e eles garantiram que iam fazer o conserto, mas devido a demora dessa ação, nós mesmos da Agespisa já encomendamos a tampa” garantiu o diretor.

Ainda de acordo com o diretor, a confecção da tampa foi solicitada e na primeira vez a empresa fez com medidas erradas. Entretanto, um novo pedido foi feito em outra empresa e estão no aguardo do termino do serviço.

Publicidade

Sérgio Alves, em entrevista, afirmou que o reparo será feito até o final do mês de novembro do decorrente ano.

“Estamos só esperando a empresa terminar a confecção da tampa com as medidas corretas. Na hora que ela terminar nós mesmos vamos instalar e tampar o buraco. No máximo até o final deste mês de novembro o serviço estará feito” afirmou Sérgio Alves.

Matéria Relacionada: -Buraco e esgoto a céu aberto causam transtornos à moradores em rua de Picos

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS