Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Equipe gestora de Vera Mendes participa de Seminário com foco na gestão 2017/2020

Publicado

em

O prefeito do município de Vera Mendes, Milton da Silva Oliveira (PSD), participou, esta semana, em Teresina, do “Seminário Novos Gestores: Municipalismo de Resultados”, promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM).

O Seminário é parte do “Projeto Integrar”, desenvolvido pela Escola de Municípios do Piauí, e teve na programação uma rodada de palestras e minicursos, além de um espaço para troca de experiência com depoimentos de prefeitos com boas experiências na administração dos seus municípios. Na programação, diversas palestras, debates e minicursos foco a gestão 2017-2020, com o objetivo de orientar os gestores para o planejamento e implantação de uma gestão adequada aos novos tempos da administração pública.

Milton foi reeleito prefeito no último dia 02 de outubro, após obter 50,97% dos votos válidos e vencer a candidata adversária, e se prepara para uma nova gestão participando de eventos municipalistas, buscando novas ideias e aprimorando os conhecimentos à cerca da gestão municipal.

Segundo o prefeito, a busca pelo conhecimento deve ser continuada. “Nós fizemos uma boa administração nesses quatro anos. Organizamos o município, estamos pagando os débitos herdados da gestão passada, fizemos obras importantes, mas, acima de tudo, cuidamos da nossa gente. O assistencialismo foi uma marca da nossa gestão, sobretudo na área da saúde, onde existe a maior carência. Vera Mendes hoje tem prefeito que reside no município, que convive com as pessoas nos momentos bons e ruins. Vamos dar continuidade ao nosso modelo de gestão, com o povo e para o povo, mas, a nossa intenção é melhorar cada dia mais, buscar novas benfeitorias, daí a necessidade de estarmos aprimorando os conhecimentos”, pontuou.

_dsc0654

Além do prefeito Milton, também estiveram presentes o vice-prefeito eleito, Valderito Daniel Martins, o Caçulinha (PDT), a primeira dama Gardênia Oliveira, que é secretária de Saúde, a secretária de Educação, Elisângela Marques, e o vereador eleito, Gilvan de Miguel (PSD).

Publicidade

_dsc0677 _dsc0633 _dsc0622 _dsc0624 _dsc0596 _dsc0824
_dsc0761
_dsc0655
_dsc0645 _dsc0646

_dsc0741

_dsc0680

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS