Miss Piauí 2016 é feita refém durante arrastão na casa de colunista social
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 07/12/16
Comments 0

Miss Piauí 2016 é feita refém durante arrastão na casa de colunista social

A miss Piauí 2016, Lara Lobo, foi feita refém durante assalto na casa do colunista Nelito Marques nesta terça-feira (6), no bairro Ininga, Zona Leste de Teresina. De acordo com o delegado Ademar Canabrava, titular do 12ª Distrito Policial, quatro homens armados teriam rendido a modelo para entrar no local e fazer o arrastão.

Delegado Ademar Canabrava relata assalto na casa de colunista social (Foto: Ellyo Teixeira/G1 PI)Delegado Ademar Canabrava relata assalto na
casa de colunista social (Foto: Ellyo Teixeira/G1 PI)

“Ao entrar na casa, os assaltantes trancaram a miss, o colunista social e mais três pessoas da família no quarto. Eles levaram o carro, objetos de valores como joias, eletrodomésticos e dinheiro, depois fugiram. A própria filha de Nelito veio até a delegacia registrar o boletim de ocorrência e uma equipe de investigação foi encaminhada até o local”, informou o delegado.

Ainda segundo Canabrava, diligências estão sendo feitas para prender os assaltantes. Ele revelou também que outras três casas na região foram alvos de bandidos esta semana e suspeita de se tratar da mesma quadrilha.

Ao G1, Nelito Marques declarou que a ação dos assaltantes foi rápida e ninguém ficou ferido. O colunista social contou ter sido abordado pelos criminosos quando atendia a miss Piauí no portão de casa.

Lara Lobo relatou assalto nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
Lara Lobo relatou assalto nas redes sociais
(Foto: Reprodução/Facebook)

“A Lara Lobo tocou a campanhia e eu fui atendê-la no portão, porque ia apenas pegar uma encomenda com ela. Enquanto nós conversávamos, um dos assaltantes saiu do carro e se aproximou, achei que fosse um amigo dela, então apareceram os outros três e eu percebi que era um assalto. Eles usaram a miss como refém e entraram na casa”, relatou.

Na casa do Nelito também estavam a sua mulher, os dois filhos e uma neta. Já a modelo Lara Lobo utilizou as redes sociais para relatar o caso e acalmou os fãs ao explicar que os assaltantes não conseguiram levar a coroa, objeto no qual foi entregar para o colunista social e também coordenador do concurso Miss Piauí.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Garota de 11 anos com transtornos mentais é estuprada

Uma criança de 11 anos de idade, com transtornos mentais, foi estuprada ontem (25) no conjunto Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina. A garota mora com os pais em um

Jaicós

Jaicós realiza 8ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Jaicós,  através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira (25/07) a 8ª Conferência Municipal de Saúde, no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), que teve como

NOTÍCIA DESTAQUE

Dias libera R$ 1 milhão para medicamentos a base de Canabinoides

Em reunião realizada na manhã dessa quinta-feira (28) com a Fundação de Amparo a Pesquisa do Piauí (FAPEPI), o reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Nouga Cardoso, pesquisadores da