Miss Piauí 2016 é feita refém durante arrastão na casa de colunista social
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 07/12/16
Comments 0

Miss Piauí 2016 é feita refém durante arrastão na casa de colunista social

A miss Piauí 2016, Lara Lobo, foi feita refém durante assalto na casa do colunista Nelito Marques nesta terça-feira (6), no bairro Ininga, Zona Leste de Teresina. De acordo com o delegado Ademar Canabrava, titular do 12ª Distrito Policial, quatro homens armados teriam rendido a modelo para entrar no local e fazer o arrastão.

Delegado Ademar Canabrava relata assalto na casa de colunista social (Foto: Ellyo Teixeira/G1 PI)Delegado Ademar Canabrava relata assalto na
casa de colunista social (Foto: Ellyo Teixeira/G1 PI)

“Ao entrar na casa, os assaltantes trancaram a miss, o colunista social e mais três pessoas da família no quarto. Eles levaram o carro, objetos de valores como joias, eletrodomésticos e dinheiro, depois fugiram. A própria filha de Nelito veio até a delegacia registrar o boletim de ocorrência e uma equipe de investigação foi encaminhada até o local”, informou o delegado.

Ainda segundo Canabrava, diligências estão sendo feitas para prender os assaltantes. Ele revelou também que outras três casas na região foram alvos de bandidos esta semana e suspeita de se tratar da mesma quadrilha.

Ao G1, Nelito Marques declarou que a ação dos assaltantes foi rápida e ninguém ficou ferido. O colunista social contou ter sido abordado pelos criminosos quando atendia a miss Piauí no portão de casa.

Lara Lobo relatou assalto nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
Lara Lobo relatou assalto nas redes sociais
(Foto: Reprodução/Facebook)

“A Lara Lobo tocou a campanhia e eu fui atendê-la no portão, porque ia apenas pegar uma encomenda com ela. Enquanto nós conversávamos, um dos assaltantes saiu do carro e se aproximou, achei que fosse um amigo dela, então apareceram os outros três e eu percebi que era um assalto. Eles usaram a miss como refém e entraram na casa”, relatou.

Na casa do Nelito também estavam a sua mulher, os dois filhos e uma neta. Já a modelo Lara Lobo utilizou as redes sociais para relatar o caso e acalmou os fãs ao explicar que os assaltantes não conseguiram levar a coroa, objeto no qual foi entregar para o colunista social e também coordenador do concurso Miss Piauí.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

L200 colide com motocicleta da PM no Piauí

Policiais da Companhia Independente de Policiamento do Trânsito registraram um acidente envolvendo uma motocicleta da Polícia Militar do Piauí na manhã desta sexta-feira (31). O fato ocorreu no cruzamento da

Paulistana

Carro e levado pela água e desaparece em riacho no interior de Paulistana

Na manhã desta sexta-feira (22), um veículo modelo camionete Ford F-4000, que seguia de Simões em direção a Paulistana transportando gesso, foi levado pela água do Rio Itaim. O fato

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Picos cancela concurso após o Ministério Público recomendar. Veja!

O prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima (PT), determinou o cancelamento do concurso público do município, através de um decreto que foi encaminhado para publicação no Diário Oficial dos Municípios