Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Motorista surta, entra na mata e abandona carro com 30 kg de maconha no Piauí

Publicado

em

As polícias Civil e Militar apreenderam neste sábado (26) um veículo próximo a cidade de Santa Luz, no Sul do Piauí, que estava com 30 kg maconha. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, um homem teve uma espécie de surto, começou a gritar e correu para o meio da mata, abandonando o carro junto com a carga. O suspeito foi preso horas depois pela PM.

“Um morador de Santa Luz ligou para a delegacia contando sobre esse fato, que um homem deixou o carro em uma estrada vicinal na zona rural da cidade. Por volta das 8h nós fomos até o local, vimos o veículo abandonado. A chave estava no contato com várias mercadorias e encontramos a droga durante vistoria”, disse o delegado Aldely Fontineli, da delegacia de Bom Jesus.

O delegado afirmou ainda que foram encontradas varias notas de postos de combustíveis em três estados, o que indicaria que o condutor e a droga vinham de São Paulo. “Achamos notas de São Paulo, Bahia e Piauí em um lapso de 24 horas. Além disso, encontramos fragmentos de cocaína no assoalho do carro. Tudo leva a crer que o condutor estava dirigindo durante todo esse tempo e usando droga. Talvez isso tenho levado o motorista a ter um surto”, contou.

Também dentro do carro foram encontrados documentos de uma pessoa que a polícia acredita que seja a que estava conduzindo o veículo. A Polícia Civil investiga os antecedentes do suspeito bem como a proveniência do carro usado para transportar a droga.

“O carro e a droga froam trazidos para a delegacia regional de Bom Jesus. Os homens da Força Tática da Polícia Militar ficaram no local onde o veículo foi encontrado”, finalizou o delegado Aldely informando ainda que o homem foi preso horas depois.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS