Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Multidão dá o último adeus ao professor Zé Abílio em São Julião; imagens

Publicado

em

Uma multidão participou do velório e sepultamento do professor José de Lima Cavalcante. O velório aconteceu durante todo o dia e noite desta quarta-feira, 09, em sua residência no bairro Vila São Jorge em São Julião – PI.

Na manhã desta quinta-feira, 10, uma multidão composta de familiares, parentes e amigos lotaram a igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição para assistirem a Missa de Corpo Presente ministrada pelo Padre Gregório Lustosa.

Presentes à Missa, centenas de alunos fardados dos municípios de São Julião e Vila Nova do Piauí em homenagem ao estimado professor. Diversos professores e representantes do Sindicato dos Professores de Vila Nova do Piauí também participaram da Missa. Uma representante enviada pela 16º Gerencia Regional de Educação (GRE) também veio prestar as ultimas homenagens ao professor José Abílio.

Sobre o seu caixão foram colocadas bandeiras dos municípios de São Julião, Vila Nova do Piauí e a do Sindicato de Vila Nova do Piauí, município que ele prestava serviços junto à educação e era muito admirado. Em ambos os municípios, foram decretados três dias de luto em sua homenagem. Seu corpo foi sepultado no cemitério da família nas proximidades do açude sede.

Entenda o caso

Publicidade

José de Lima Cavalcante, 52 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 09 de novembro, em sua residência, no bairro Vila São Jorge.  A sua morte chocou a população de São Julião e Vila Nova do Piauí, municípios que ele prestava relevantes serviços na área da educação. Ele deixa esposa e três filhos órfãos.

Veja fotos:

dsc_0045 dsc_0048 dsc_0053 dsc_0054 dsc_0025 dsc_0027 dsc_0038 dsc_0041

Por Jeremias Carvalho/Piauí em Foco

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS