Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Teresa Brito visita a região de Picos e participa do ‘Torneio da Amizade de Cansanção’; veja imagens

Publicado

em

A vereadora Teresa dos Santos Sousa Brito, que é presidente do Partido Verde-PV no Estado do Piauí, esteve na região de Picos na última quinta-feira, 13, para visitar amigos e conterrâneos do partido nos municípios da região do Vale do Guaribas.

Na ocasião Teresa esteve no município de Monsenhor Hipólito e participou de um almoço e em seguida foi até o município de São Julião onde participou do Tradicional Torneio da Amizade de Cansanção no município de São Julião.

O evento reúne anualmente na quinta-feira santa centenas de pessoas de todo o estado para acompanhar o torneio e ao som de paredões reencontrar os amigos e curtir o feriadão.

Além de Teresa Brito, marcaram presença no evento o prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito acompanhado da primeira dama Ana Carolina, e demais prefeitos e autoridades estaduais como Dr. Jonas (PSB), prefeito de São Julião; Jorismar Rocha prefeito de Alagoinha do Piauí; Wellington Carlos (PP) prefeito de Santo Antônio de Lisboa; e o deputado Estadual Georgiano Neto (PSD).

“Estamos buscando fortalecer as nossas bases no interior do Estado e reencontrando amigos como o Iago Sousa coordenador regional do PV e tantos outros conterrâneos daquela região de Picos”, pontuou a vereadora.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS