Connect with us

ESPORTES

Brasil abre dois, mas permite reação do Paraguai e empata na estreia do hexagonal

Publicado

em

RESUMÃO

  • O JOGOSABOR AMARGOO Brasil teve uma de suas melhores atuações no primeiro tempo. Mas não teve equilíbrio. E desandou no segundo tempo. Após abrir 2 a 0 com show de Lincoln e Vinícius Júnior, a equipe de Carlos Amadeu permitiu a reação do Paraguai e ficou no 2 a 2 em sua estreia no hexagonal final do Sul-Americano Sub-17, em Rancagua, no Chile. Em cinco jogos no torneio, são três vitórias e dois empates. Os dois contra os paraguaios.

     

  • DESTAQUEBAILE NO PRIMEIRO TEMPOToques rápidos, poucos erros de passe, posse de bola no ataque e quase nenhuma finalização contra. O Brasil fez seu melhor primeiro tempo e abriu 2 a 0. A equipe brasileira fez o primeiro aos 16 minutos, em jogada de flamenguistas: Wesley passou para Vinícius Júnior, que cruzou na medida para a cabeçada de Lincoln. O domínio do time de Carlos Amadeu seguiu até o fim, quando Paulinho sofreu pênalti. Lincoln cobrou e fez seu segundo no jogo, o segundo do Brasil.

     

  • DESTAQUEFRUSTRAÇÃO NO SEGUNDO TEMPOO equilíbrio foi maior na segunda etapa. O Brasil diminuiu o ritmo, mostrou cansaço e abriu espaços. O Paraguai aproveitou. Teve paciência, avançou aos poucos e contou com o carrasco brasileiro na primeira fase: Martín Sánchez. O camisa 11 foi reserva nesta terça e entrou no decorrer do jogo. Ele abriu o caminho para a reação guarani aos 32 minutos, em belo chute cruzado da direita. O empate veio aos 37, com o zagueiro Fernández, de cabeça, após cobrança de falta. O Brasil tentou reagir nos minutos finais, mas sem objetividade, e a igualdade se manteve até o apito final: 2 a 2.

     

  • DESTAQUESHOW DE VINÍCIUS JÚNIORO garoto do Flamengo brilhou mais uma vez com lindos lances. Primeiro, ele deu o passe para o gol de Lincoln com um belo cruzamento. Depois, abriu sua chapelaria. Na etapa inicial, aplicou três chapéus em sequência e só foi parado com falta. Na segunda etapa, ele ainda apareceu com um elástico para cima do marcador (veja o vídeo mais abaixo, entre os lances no Tempo Real). O camisa 11 não fez apenas firulas. Se movimentou, finalizou, deu passes e buscou o jogo. Mas, assim como todo o time, cansou no segundo tempo.

     

  • DESTAQUECOMO FICA?

    O empate deixa o Brasil em terceiro na classificação, com um ponto. A Colômbia lidera o hexagonal final com três pontos e um gol a mais que o Chile, que também tem três. Na próxima rodada, os brasileiros pegam a Venezuela, nesta sexta-feira, às 22h15. O Paraguai enfrenta o Equador, também na sexta, às 17h45. Os quatro melhores do torneio se classificam para o Mundial Sub-17, que será disputado em outubro, na Índia. Confira a tabela de classificação do Sul-Americano!

    Fonte:G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS