Connect with us

ESPORTES

JAICÓS: Prefeita Waldelina Crisanto entrega coletes para escolinha de futebol

Publicado

em

[ad#336×280] A prefeita de Jaicós Waldelina Crisanto (PRP), acompanhada pelo secretário de Saúde, Dr. Crisanto Neto e pelo vereador Elias Pereira, realizou no último sábado (10/05) pela manhã no Estádio Municipal José Retrão de Oliveira, a entrega dos coletes para a Escolinha de Futebol “Gol de Craque”.

A Escolinha de Futebol implantada pela Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, atende 120 crianças e adolescentes do sexo masculino, na faixa-etária dos 09 aos 15 anos de idade que estão devidamente matriculados e frequentando a escola.

As aulas da escolinha de futebol acontecem domingo, segunda e feriados sob a coordenação de Fábio Vilarinho e Neném de Braz . Além das crianças e adolescentes, os pais também são convidados a participar das atividades “Nossa proposta é trabalhar o esporte como meio de interação e lazer entre pais e filhos, aumentando esse vínculo que ajuda a prevenir de tantos perigos que tem na sociedade de hoje, como as drogas”, explicou a prefeita Waldleina Crisanto.

Fonte: Ascom/SaibaMais

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS