Connect with us

ESPORTES

PIO IX | Final da Copa Adauto Júnior acontece neste domingo (23) entre PEC e Jatobá

Publicado

em

Dois gigantes do futebol pio-nonense se enfrentarão neste domingo, 23. PEC e Jatobá disputarão a final da 3ª Copa Adauto Júnior (Nego Júnior) de Futebol em Pio IX. Os dois times entram em campo na briga pelo título, pontualmente às 15 horas, no Estádio Municipal, Oliveirão.

O time da PEC representará a sede do município que jogará contra a equipe do Jatobá representando a zona rural.

A realização do campeonato é através da Prefeitura Municipal na administração da prefeita Regina Coeli, juntamente com a Coordenadoria de Esportes que tem a frente o coordenador, Guto Costa.

De acordo com Guto, a edição da competição se dá graças ao apoio da administração municipal e também com a participação de todos da equipe do Departamento de Esportes. Guto também afirmou que o público sempre comparece nos jogos.

“Agradeço a prefeita pelo apoio e patrocínio para realização do campeonato que com certeza promove o esporte para o povo de Pio IX e, também destaco aqui todos do Departamento de Esporte, onde graças ao apoio, é possível a realização da competição. Agradeço também às equipes que se empenharam na disputa do título. O público sempre marca presença nos jogos e esperamos casa cheia na fina da Copa” destacou Guto.

As premiações serão para o time campeão e para o vice-campeão, assim como para goleiro e artilheiro do campeonato.

Publicidade

A 3º Copa Adauto Júnior teve início no dia 26 de outubro de 2018 onde dezesseis equipes participaram da competição. Com o jogo da final, totaliza trinta e um jogos.

A grande final vai contar com a presença de autoridades, transmissão ao vivo pela equipe de esportes da Rádio Umbuzeiro FM de Pio IX e sites regionais.


Conteúdo Relacionado:

– Prefeitura de Pio IX abre a III Copa Adauto Júnior de Futebol; veja os resultados da 1ª rodada

PIO IX | Copa Adauto Júnior segue para quarta rodada

Publicidade

PIO IX | Quartas de final da Copa Adauto Júnior começa neste sábado (1º)


 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS