Connect with us

ESPORTES

Tamboril vence o I Campeonato Regional de Futebol em Vera Mendes

Publicado

em

Foi realizado no último sábado (7), no Estádio Municipal Francivaldo Vera de Carvalho, a grande final do I Campeonato Regional de Futebol Amador de Vera Mendes. O título foi disputado entre as equipes de Jaicós e Tamboril (Itainópolis).

A partida foi equilibrada e terminou empatada no tempo regulamentar, sem gols, levando a decisão para os pênaltis. O time da comunidade Tamboril levou a melhor e sagrou-se campeã da competição esportiva.

Além do título, o campeão garantiu uma premiação em dinheiro no valor de 1.600 reais. Jaicós, segundo lugar, também recebeu troféu, medalhas e uma premiação de 850 reais, como forma de incentivo ao esporte.

Tamboril recebe o prêmio de campeão

Tamboril recebe o prêmio de campeão

A final contou com a presença de diversas autoridades municipais, dentre as quais, o prefeito Milton Oliveira, a primeira dama e secretária de Saúde, Gardênia Silva, os vereadores Carlinhos e Chiquinho de Adão, todos apoiadores do evento.

Prefeito Milton parabeniza os times e a organização

Prefeito Milton parabeniza os times e a organização

Durante a premiação, o prefeito Milton parabenizou a todos os times que participaram do Campeonato, sobretudo os vencedores. “Quero aqui agradecer por terem vindo participar dessa grande competição esportiva e parabenizar aos times campeão e vice-campeão pela grande campanha que fizeram. O título foi decidido nos pênaltis, isso mostra que tivemos duas grandes equipes na final. Quero, também, parabenizar aos amigos Nenenzão [José Nilson Campos] e Gilvan Sousa pela iniciativa de realizarem esse Campeonato, promovendo e incentivando o futebol amador regional e o entretenimento em nossa cidade. Contem sempre com o apoio da nossa gestão em iniciativas como esta”, disse.

Publicidade
Jaicós, vice-campeão

Jaicós, vice-campeão

O Campeonato teve início no dia 13 de fevereiro e contou com a participação de 12 times dos municípios de Vera Mendes, Isaías Coelho, Campinas do Piauí, Itainópolis e Patos do Piauí. Ao todo, foram realizados 25 jogos, sempre aos sábados e domingos.

Veja mais fotos:

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS