Connect with us

GERAL

Comandante dos Bombeiros de Picos destaca trabalho da corporação e parabeniza-a pelo seu dia

Publicado

em

Hoje, 02 de julho, é comemorado o Dia Nacional do Corpo de Bombeiros Militar. Em Picos, a corporação tem atuado no combate às queimadas, em acidentes e também em campanhas de educação.

O comandante do Corpo de Bombeiros em Picos, Tenente Hamylton Lemos, ressalta a alegria em que é celebrar o dia e destaca o trabalho que a corporação tem desenvolvido em todo o Estado.

“Hoje é motivo de muita alegria, parabenizando todos os bombeiros militares. É com grande satisfação que mostramos toda a atuação do Corpo de Bombeiros no estado do Piauí e no nosso território, onde há ações extremas que exigem coordenadas e sem margem de erros, resolvendo problemas dentro de um trabalho reconhecido pela população, deixando através desses atos uma maior credibilidade junto às famílias. E não apenas as picoenses, mas em todo o Piauí”, disse o comandante da Cia. de Picos.

Hamylton Lemos pontuou que o Corpo de Bombeiros Militar foi destaque no ano passado pela atuação obtida nos casos em que foi acionado. Ele ressalta ainda que o efetivo picoense teve um acréscimo de 50%.

“Fomos premiados entre as melhores operações de resgate em 2018. É uma marca histórica do Corpo de Bombeiros no estado do Piauí e fico muito feliz por estar à frente desta Companhia Destacada aqui em Picos. Tivemos um acréscimo de mais de 50% de nosso efetivo. Estamos com todo um trabalho organizado que já foi preparado preventivamente para atuar em casos de incêndios florestais. Esses incêndios já tiveram um aumento, mas estamos atuando de uma maneira eficiente e contando com a população”, relatou.

Publicidade

O Tenente Hamylton parabenizou ainda todos os Bombeiros do Estado do Piauí, em especial aos que compõem a Companhia Destacada de Picos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS