Connect with us

GERAL

Criança bocainense de 10 anos morre em acidente na PI 238 que liga Picos a Bocaina.

Publicado

em

Mais um acidente fatal foi registrado na “PI da Morte”. O menino Taciano de apenas 10 anos de idade veio a óbito neste sábado (27), por volta das 19:30 na localidade Tamboril II, cerca de 10 km de Bocaina.

Segundo informações colhidas no local, Taciano vinha de carona com seu pai em uma motocicleta, quando o mesmo foi surpreendido por algumas vacas na pista, não conseguindo desviar, colidiu fortemente com uma das vacas, com o impacto, Taciano foi arremessado, caiu no meio da pista, e morreu na hora. Pessoas que passavam no local minutos depois do acidente acionaram o SAMU, a equipe do Serviço Móvel de Urgência socorreu o pai de Taciano que também caiu e bateu a cabeça, mas estava consciente, e foi levado para o Hospital regional de Picos.

Há uma terceira pessoa envolvida no acidente, o motorista de uma siena prata, placas de Ribeirão Preto-SP, que ia sentido Bocaina-Picos, segundo o mesmo, ele passou no local segundos depois do acidente , e foi surpreendido com a moto, Taciano e o seu pai no meio da pista, não conseguindo desviar, bateu o carro na moto, o mesmo permaneceu no local até a chegada da policia.

taciano acidente

A PI 238, conhecida como “PI da Morte”, com esse acidente de hoje, somam 13 óbitos,  registrando em 2014 uma vítima fatal por mês. A PI  liga as cidade de Picos e Bocaina, tem extensão de 22 km, asfalto em bom nivel de conservação, conta com 6 quebra molas, 12 km com acostamento, falta placas de sinalização e limite de velocidade. Não apresenta grandes desníveis e as curvas são relativamente normais, um dos grandes vilões dessa rodovia são os animais que circulam nela à noite, como: bois, vacas, jumentos e cachorros.

Fonte:Bocaina News

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS