Connect with us

GERAL

Criança corre risco de morte após suposto ritual de magia negra

Publicado

em

Uma criança de 8 anos está internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina em estado gravíssimo de saúde desde a quinta-feira. Segundo o diretor do HUT, Gilberto Albuquerque, os médicos tentaram reanimar a criança nesta quarta-feira (20/04), mas não houve qualquer reação.

Ele ressaltou que a criança chegou ao hospital com suspeitas de maus tratos e intoxicação por algum tipo de droga. O caso está sob investigação policial após o Conselho Tutelar ter sido acionado. É que existe a possibilidade de essa criança ter feito parte de rituais de magia negra.

A informação é de Gilberto Albuquerque ao O Olho: “Essa criança chegou ao hospital com hematomas por todo o corpo. Há marcas, cicatrizes na cabeça, nas costas, no peito, que são comuns de quem sofre maus tratos. O estranho é que são linhas que se cruzam, como se desenhassem uma cruz na criança”.

Segundo ele, uma pessoa da família foi quem confirmou que a criança era levada pela própria mãe para rituais de magia negra no Maranhão. “Raspavam a cabeça dela e faziam ela fazer coisas que a gente ainda não tem conhecimento. Esse líquido que a intoxicou não temos conhecimento. Está para a perícia”, disse.

A criança mora com os pais em uma casa da localidade Sigefredo Pacheco, zona Leste de Teresina. Nem a mãe e nem o pai apareceram no hospital para saber do estado de saúde da criança, mas sim uma tia que não foi identificada. A Polícia do 8º DP está a frente do caso, juntamente ao Conselho Tutelar.

Publicidade

O Olho

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS