Empresa oferece 400 vagas para operador de telemarketing no Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 13/06/16
Comments 0

Empresa oferece 400 vagas para operador de telemarketing no Piauí

A Fundação Wall Ferraz em parceria com a empresa de call center Vikstar Contact Center está disponibilizando 400 vagas para o cargo de operador de Call Center. Os interessados têm até 17 de junho para realizarem as inscrições, que acontecem no Balcão do Trabalhador, localizado na Rua Firmino Pires, nº 379, Ed. Sarava Center, térreo, sala 138, Centro Sul.

Para participar da seleção, os interessados devem ter no mínimo 18 anos, concluído o ensino médio e possuir conhecimentos básicos em informática. Não é necessário experiência na área, o que torna a oportunidade ainda mais atrativa para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, principalmente para quem busca o primeiro emprego. Somente no ano de 2015, foram mais de três mil empregos gerados no segmento em Teresina, se tornando a área que mais contratou na cidade.

Mesmo com o mercado absorvendo tantos profissionais, a qualificação ainda é indispensável, pois permite a possibilidade de promoções dentro da empresa. Para contribuir com a população nesse sentido, a FWF oferece cursos de Operador de Call Center de forma gratuita aberto à toda população. Para saber mais sobre o Balcão do Trabalhador, basta ligar para 32157814.

Fonte: Com informações da Assessoria

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Mulher agride verbalmente secretário e tem que ser contida por seguranças

Os servidores do Estado, que participam da nova fase do recadastramento, enfrentam filas e um longo período de espera para conseguir atendimento nos postos onde o procedimento está sendo realizado.

GERAL

Aprovado na OAB pede que hacker invada sistema de faculdade

Um estudante do curso de direito de uma faculdade particular de Teresina tentou fraudar o exame da Ordem dos Advogados do Brasil. O homem, que teria sido aprovado no teste

GERAL

Polícia Federal suspende emissão de passaportes no Piauí

A emissão de passaportes e outros serviços administrativos na sede da Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal, no Piauí, está suspensa até a próxima terça-feira (04). Em entrevista ao Notícia