Connect with us

GERAL

Jaicós promoverá ações em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual; veja a programação

Publicado

em

Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado no Dia 18 de Maio, a Prefeitura Municipal de Jaicós, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, juntamente com a Secretária Municipal de Educação e o Conselho Tutelar, promoverá palestras de conscientização para estudantes do município.

As ações de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes serão realizadas no auditório da Secretaria de Assistência Social, para os alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino. Os profissionais do CREAS, CRAS, Conselho Tutelar e Educação ministrarão palestras informativas e preventivas sobre a temática. O intuito é sensibilizar e alertar sobre a gravidade da violência sexual contra crianças e adolescentes.

Confira a programação:

Dia 18\05\16

Manhã: Escola Municipal Francisco Crisanto – Técnica Catarina

Publicidade

Tarde: Escola Municipal Líria Alencar – Técnicos Mauro e Evilásio

Dia 19\05\16

Tarde: Escola Municipal Padre Davi – Técnica  Amanda

Dia 24\05\16

Manhã: Escola Estadual Anísio de Abreu –  Técnicos  Wanda e Josie

Publicidade

Dia 25\05\16

Manhã:  Intituto Kairós – Técnica Monise

Tarde: Escolinha Pequeno Polegar – Técnica  Edineia

Campanha

O dia 18 de maio foi instituído como dia nacional de combate ao Abuso e  a Exploração  sexual de criança  adolescente. Depois de um grave episódio, de repercussão nacional, com uma criança do estado do Espirito Santo. Desde então a população brasileira se mobiliza contra esse tipo de violência e no combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Publicidade

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS