Connect with us

GERAL

Ministério Público do Piauí divulga edital de concurso com 26 vagas

Publicado

em

Foi divulgado, nesta quarta-feira (11), o edital do concurso público para provimento de 26 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio do Ministério Público do Estado do Piauí. O documento foi publicado no Diário Eletrônico.

Clique aqui e confira o edital completoa

As vagas são para o cargo de Analista Ministerial (Engenharia Civil, Processual, Medicina, Psicologia e Tecnologia da Informação) e Técnico Ministerial (Administrativa).

As inscrições poderão ser feitas a partir das 10 horas do dia 18 de julho até as 18 horas de 6 de agosto no site do CEBRASPE/CESPE (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos), organizador do certame. O valor da taxa é de R$ 90,00 para o cargo de nível médio e de R$ 110,00 para os cargos de nível superior e o pagamento poderá ser feito até o dia 5 de setembro.

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 23 de setembro de 2018, no turno da manhã. Já as provas objetivas para o cargo de nível médio terão a duração de 4 horas e também serão aplicadas na data provável de 23 de setembro de 2018, só que no turno da tarde.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS