Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM 23 ANOS | Padre Wagner Carvalho vai receber Título de Cidadania nesta quarta (12)

Publicado

em

No último domingo (9), a Câmara Municipal de Belém do Piauí abriu a programação alusiva aos 23 anos de emancipação política do município com a realização de uma Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadania, prestando homenagens personalidades naturais de outros municípios e que prestaram – ou ainda prestam – relevantes serviços ao município e à sua municipalidade, contribuindo com o seu progresso e desenvolvimento.

Na ocasião, seis personalidades foram homenageadas – a professora Ana Célia Leal, a fisioterapeuta Ilana Hélia de Almeida Luz, o advogado João Deusdete de Carvalho, o tenente coronel da PM, Josué Cesário Sá Júnior, o cabo da PM, Nélbio Ribeiro da Silva e a assistente social Olisabel Macedo Silveira.

Nesta quarta-feira, 12, a Câmara realizará mais um ato solene para entrega de mais um Título. Desta vez, o homenageado será o padre Wagner Francisco de Sousa Carvalho, por indicação do vereador Ildmar Honorato Granja. A cerimônia será realizada às 20h30, após a Missa em Ação de Graças, que será celebrada na Igreja local.

 O padre Wagner atuou na Área Pastoral de Belém do Piauí por três anos e seis meses, período em que foi pároco da Paróquia Santo Antônio, sediada em Padre Marcos, da qual o município de Belém faz parte. Atualmente, o sacerdote está à frente da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, em Paulistana.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS