Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

CALDEIRÃO | Candidatos ao Conselho Tutelar realizam prova neste domingo (7); veja local e horário

Publicado

em

O Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Caldeirão Grande do Piauí realizarão neste domingo, 07 de julho, a prova objetiva de conhecimentos específicos, a quarta etapa do processo de escolha unificada dos conselheiros tutelares para o quadriênio 2020/2023.

A prova, de caráter eliminatório, será aplicada aos candidatos no Auditório Maria Santa de Alencar. Os candidatos deverão estar atentos aos horários. O acesso ao local será realizado de 7h às 8h. Depois, os portões serão fechados e os candidatos que chegarem atrasados não poderão realizar a prova objetiva. A aplicação terá início às 8h, com duração de quatro horas.

A aplicação da prova será fiscalizada por profissionais selecionados pela Comissão Especial do Processo Eleitoral e monitorado por membros da Comissão e técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com documento publicado pelo CMDCA, a prova objetiva abordará temas relacionados aos direitos da criança e do adolescente contidos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e sobre políticas públicas voltadas para o bem estar e proteção de crianças e adolescentes.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS