CARIDADE 23 ANOS | Torneio de Futebol Feminino abre programação do aniversário da cidade
Publicado por: Cleilson Silva Almeida | Data: 24/01/19

CARIDADE 23 ANOS | Torneio de Futebol Feminino abre programação do aniversário da cidade

A gestão municipal de Caridade do Piauí, cidade que completa 23 anos de emancipação política no próximo dia 26, está sempre empenhada em apoiar e incentivar o esporte, tanto na categoria masculina como feminina.

Com esse intuito, a vasta programação do aniversário da cidade teve início com o Torneio de futebol feminino, que conta com a participação de 8 times. As equipes disputam a premiação de 1.000 reais, troféus e medalhas. São 500 reais para o 1° lugar; 300 reais para o 2° e 200 para o 3° colocado.

O torneio está sendo realizado em duas etapas, uma que aconteceu nesta quarta-feira (23), com os seguintes jogos: Cabaceira 1 x 2 Assentamento Jorge, ingazeira 1 x 0 Novinhas, Império 2 x 0 Vilinha FC e Real Madrid 0 x 11 Vila São Raimundo.

Os times vencedores desta primeira etapa do torneio se enfrentarão nesta quinta-feira (24), disputando as vagas da grande final. Haverá também a disputa do 3° lugar.

Logo após os jogos da primeira etapa foi realizado um sorteio onde ficou definido os seguintes confrontos nas semifinais: Jorge Assentamento vs Ingazeira | Império vs VILA São Raimundo.

Império vs Vila São Raimundo

Veja a programação completa:
Prefeitura de Caridade do Piauí divulga programação completa do aniversário de 23 anos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

MUNICÍPIOS

Teto de escola desaba em cidade do Piauí e deixa alunos feridos

O teto de uma das salas de aula da Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto, pertencente à rede estadual de ensino , desabou por completo , por volta das 14h50

NOTÍCIA DESTAQUE

FRONTEIRAS | Missa e show católico com Batista Lima e Padre Chagas marcam a 7ª noite dos festejos da padroeira

A cidade de Fronteiras, comemorou na noite de ontem, 05, a sétima noite dos festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Com o subtema: “Com a virgem do Perpétuo Socorro

NOTÍCIA DESTAQUE

Moro diz que plantonista do TRF-4 não pode mandar soltar Lula

O juiz Sergio Moro, da 13ª Vara da Justiça Federal em Curitiba, afirmou neste domingo (8) que o desembargador federal plantonista do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), Rogério