Connect with us

Caridade do Piauí

CARIDADE | Prefeito Toninho promove confraternização na Semana Santa; veja fotos

Publicado

em

O prefeito e a primeira dama de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa (Toninho) e Tatiana Danuse, respectivamente, realizaram, no último sábado, 15, uma grande confraternização com a população do município. O evento aconteceu na residência do casal.

O objetivo, segundo Toninho, é confraternizar com as famílias. “Há vários anos nós abrimos as portas da nossa casa e realizamos esse encontro. É um momento de confraternização com os amigos. A Semana Santa é um período especial em Caridade. Muitas famílias que moram distante aproveitam o feriado prolongado para visitar o município. E para nós é uma satisfação recebe-los em nossa casa” disse.

“Para nós é momento de alegria receber as famílias e os amigos em nossa residência. A população de Caridade sempre teve um carinho muito grande por nós e a intenção é sempre de corresponder a esse sentimento, seja trabalhando como gestor público, seja promovendo momentos como este. As portas da nossa casa sempre esteve, e continuará de portas abertas para acolher a todos”, disse Tatiana.

Além de Toninho e Tatiana, outras lideranças políticas do grupo também estiveram presentes.

 

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS