Connect with us

GERAL

Prefeitura de Jacobina do PI realiza capacitação para os profissionais da saúde

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, através da Secretaria de Saúde, promoveu na tarde desta quarta-feira (31), um evento de capacitação para os profissionais da saúde do município.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Verônica Rodrigues, o objetivo do evento foi avaliar e planejar ações de melhorias para a saúde do município e levar aos profissionais informações sobre programas, leis e produções.

“A administração do prefeito [Gederlânio Rodrigues] GD tem se preocupado muito com a saúde da população de Jacobina e sabemos da importância de motivarmos nossos profissionais, por isso realizamos o primeiro encontro de 2018 com todas as equipes de saúde para buscarmos avaliar, planejar e discutirmos metas para melhorar a saúde em Jacobina. O objetivo da Secretaria de Saúde é levar o máximo de informações sobre, programas, produções e leis para os nossos profissionais, que são a peça fundamental para avançarmos e melhorarmos a área da saúde” disse a secretária.

Durante o evento foi realizada uma palestra com a Dra. Kátia Porto, coordenadora da atenção básica do município, sobre os diversos programas aderidos pela secretaria com o objetivo de proporcionar melhorias na qualidade da saúde municipal.

Além de todas as equipe da saúde do município, também esteve presente o vice-prefeito, Vanderlei Carvalho, que disse que o desejo da gestão é que cada profissional possa realizar seu trabalho com empenho para que tudo possa andar da melhor maneira “Nosso desejo é que tudo ocorra da melhor maneira, e para que o serviço seja de qualidade é necessário que cada um se esforce e faça seu trabalho e qualidade e empenho. Estamos aqui para juntos definirmos o que será melhor para a saúde do nosso povo, do nosso município. Que possamos avaliar as dificuldades que tivemos no ano passado e sugestões para que possamos melhorar” disse o gestor.

Na oportunidade, também foi realizada a apresentação da equipe gestora da Secretaria de Saúde, de todos os coordenadores das equipes e setores da saúde.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS