Connect with us

Jaicós

Artistas de Jaicós participam de programa da TV Meio Norte

Publicado

em

O cantor e compositor Luciano Silvanes e o cordelista e palestrante Paulo Pereira, ambos do município de Jaicós, participaram na última sexta-feira (10), do programa “Butiquim”, transmitido pela TV Meio Norte, de Teresina. Os artistas conseguiram a oportunidade de participar do programa com o apoio do empresário Deik Fernandes, que também participou ao vivo.

Durante o programa, Luciano cantou três músicas, uma delas de sua autoria, a “Você que pensa”, que tem feito sucesso na internet, após um vídeo postado por ele, que já alcançou mais de 300 mil visualizações. “Para mim foi um dia marcante. Realizei um dos meus sonhos ao lado de pessoas importantes pra mim, meu pai, meu amigo Deik, que lutou por esse sonho e meu irmão Paulo Pereira, merecida a participação dele lá também. Foi provado que quando Deus está no comando tudo dá certo, agradeço a todos pelo apoio” falou.

O jovem Paulo Pereira apresentou o cordel “Menos palavras, mais atitudes” e presenteou os apresentadores com camisas com uma de suas frases “Ainda bem que não mando no destino… Já pensou, se por ignorância, eu escolhesse não ser nordestino?”. “Foi massa.Eu não sabia que ia entrar ao vivo, foi tudo em cima da hora, Deik pediu e a produção do programa foi muito legal com a gente. Deu a oportunidade e fiz o meu melhor. Graças a Deus!” destacou ele.

Ele também disse que foi uma grande conquista. “A importância dessa conquista é imensa. Não só por mim, pelo reconhecimento, mas pelo povo. Pela alegria do povo de Jaicós, da minha família. Faço tudo por eles. Graças a Deus e ao povo cheguei lá” disse.

Assista ao programa completo: (Participação dos jovens aos 48 minutos): https://www.facebook.com/meionorte/videos/1789319287783793/?t=1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS