Connect with us

Jaicós

Instituto Kairós encerra ano letivo com Culminância de Projeto de Leitura; fotos

Publicado

em

O instituto Kairós encerrou o ano letivo  promovendo na noite desta sexta-feira 16, na  quadra Francisco Brás de Oliveira, em Jaicós,  a culminância do  projeto de leitura que foi trabalhado durante todo período de 2016.

Os alunos deram um show de taletos e conhecimentos em  aprestações de  dança, canto, coreografias e  trabalhos desenvolvidas em sala de aula. Dentre as  apresentação  ‘Navegar no mundo da leitura’, ‘Uma caixa de leitura’, ‘leitura e escrita através da palavrinhas mágicas’ Eu aprendi a ler e escrever, ‘O  Caderno’  e “Leitura através da dança.

Segundo a diretora  do Instituto, Maria do Ramos Brito, a Raminha, afirmou  que o do Projeto de Leitura mostra os talentos da escola focando as apresentações em cima da leitura fazendo com que os alunos trabalhe a leitura do infantil a o ensino fundamental II para que ele desenvolva a capacidade de ler e interpretar todas as formas de leitura, todos tipos leituras são enfatizados no projeto, não somente na escrita , mais a verbal, a oral, a mímica.

O Instituto atua no município de Jaicós a seis e foi recentemente recredenciados Conselho Estadual de Educação com uma ótimo avaliação, segundo a diretora Raminha isso é fruto e de muito esforço e empenho.

“Diversos fatores  nos credibiliza cada vez mais no ramo educacional , temos  uma equipe capacitada,onde estamos sempre nos aperfeiçoando,   um Instituto que  conta com uma boa e confortável  estrutura física, contamos com requisitos legais e com  um grande esforço e  dedicação  de toda a equipe. A proposta pedagógica  do  Kairós e diferenciada temos seis dias de aula e a um método  pedagógico baseada  de acordo com exigências do mercado, e  temos sempre a  preocupação de dar as melhores propostas educacionais aos nossos alunos. Nosso objetivo é sempre buscar a excelência na educação”, disse a diretora

Publicidade

Na importunidade a diretora convidou a sociedade jaicoense para  conhecer as instalações do Instituto e a educação de qualidade e diferenciada que a instituição oferece. Raminha encerrou desejando a todos um Feliz Natal e ano Feliz  2017.

Veja fotos!

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS