JAICÓS | Vereadora Pretinha solicita construção de muro no entorno dos cemitérios do Pov. Várzea Queimada
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 08/11/19

JAICÓS | Vereadora Pretinha solicita construção de muro no entorno dos cemitérios do Pov. Várzea Queimada

Em sessão realizada na manhã desta sexta-feira (08), no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, a Câmara Municipal de Jaicós, aprovou um requerimento de autoria da vereadora Jozete Alves de Carvalho, a Pretinha.

Ela solicitou ao Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Luvercy Carvalho, a construção de muros no entorno dos cemitérios do Povoado Várzea Queimada.

Segundo a proponente, um dos objetivos é garantir a preservação do local. “No Povoado Várzea Queimada há dois grandes cemitérios públicos, porém não há benfeitorias por parte do poder público. O objetivo é murar o entorno dos cemitérios, reforçando a segurança e garantindo a preservação deste local”.

Durante a sessão, também foi apresentado o projeto de LEI Nº 37/2019, que dá denominação de SÃO JOÃO, ao cemitério localizado próximo a Igreja de São João Batista; e de SÃO SEBASTIÃO, ao cemitério localizado próximo ao campo de futebol, ambos no povoado Várzea Queimada.

O projeto foi encaminhado às comissões.

Fotos da sessão:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Suplente de vereadora toma posse na Câmara de Jaicós na próxima terça-feira (12)

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós realiza na próxima terça-feira, 12, a sessão solene de posse da suplente de vereadora Dalvenisa da Conceição Nascimento, popularmente conhecida como Mocinha.

POLÍTICA

Filho de Marcelo Castro entra na disputa para Câmara Federal

O filho do deputado federal Marcelo Castro (PMDB) , Dário de Paulo Castro (PMDB) registrou sua candidatura para, assim como o pai, concorrer a uma vaga na Câmara Federal. Dário

POLÍCIA

Polícia prende homem armado no interior de Jaicós

Um homem identificado por Emílio José Alves foi preso por volta das 9h da manhã deste domingo (17), na localidade Tanque dos Batistas, comunidade situada na zona rural do município