Connect with us

MUNICÍPIOS

Jovem morre com dois tiros na cabeça quando pilotava moto em Pio IX

Publicado

em

A jogadora de futebol, Kadna Maria de Sousa, de 21 anos, foi assassinada com dois tiros de revolver, sendo um na cabeça e outro no braço, na rodovia BR-020, em Pio IX, por dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta a perseguindo.

10857983_405083149644023_1827182557458599447_n

Kadna Maria de Sousa, de 21 anos, sonhava ser jogadora de futebol – Foto: Facebook

Suas primas, Maria Elisângela da Costa e Ana Emília da Costa, informaram que Kadna Maria de Sousa estava voltando da casa da mãe de seu amigo Isaías Barbosa, no centro da cidade. Ela seguia para o povoado onde morava, na rodovia BR-020.

Segundo Maria Elisângela da Costa, a Policia Civil de Pio IX já tem em seu poder o telefone celular de Kadna Maria, que teria mensagens com ameaças contra a jogadora. “Nós queremos que a polícia de Pio IX encontre os assassinos. Ela não é um cão sem dono. Queremos justiça!”, disse Maria Elisângela da Costa.

Ana Emília da Costa declarou que Kadna Maria estava conduzindo a motocicleta com Isaías Barbosa, que estava no banco de trás. Isaías Barbosa sofreu escoriações quando a motocicleta caiu e, em seguida, os bandidos o colocaram sobre o corpo de Kadna Maria.

Publicidade

Ana Emília da costa acrescentou que Kadna Maria de Sousa era uma boa pessoa, querida pela comunidade. Além disso, jogava em um time da cidade.

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS