Connect with us

Massapê do Piauí

Jovem de Massapê do Piauí que estava desaparecido é visto por caminhoneiro em fazenda

Publicado

em

O jovem Fernando da Costa Gomes, de 22 anos, natural do município de Massapê do Piauí, que estava desaparecido desde o último dia 31 de dezembro de 2017, foi visto em uma fazenda situada também no núcleo rural Incra 7, na cidade de Brazlândia, no Distrito Federal.

A informação foi repassada por Albino Neto Leal, que é primo de Fernando, mora em Brasília e estava acompanhando o caso. “Temos novidades do Fernando… Nesse momento fui informado que o Fernando se encontra numa chácara ao lado da chácara Tanaka, familiares fique tranquilo que está vivo”, disse em uma postagem na rede social.

Por telefone, Albino confirmou a localização de seu primo. Ele acrescentou que havia compartilhado a foto de Fernando e as informações do desaparecimento nas redes sociais, e hoje pela (5) manhã recebeu de um colega caminhoneiro a notícia de que Fernando foi visto em uma fazenda na tarde desta quinta-feira (4).

Albino disse que vai informar a localização de Fernando a uma pessoa identificada por Maurício Carvalho, que também é de Massapê e intermediou o contato de trabalho com Fernando na fazenda de onde ele fugiu, para que façam novas buscas na região onde foi visto.

Mais sobre o caso
Fernando e uma outra pessoa também de Massapê, identificada por André, viajaram para o Distrito Federal na sexta-feira, 29 de dezembro, para trabalhar em uma fazenda situada no núcleo rural Incra 7, na cidade de Brazlândia. No sábado, 30, por volta das 22h, Fernando enviou mensagem aos familiares, através da rede social, informando que havia desembarcado no terminal rodoviário e que seguiria para a fazenda.

Publicidade

No domingo, dia 31, Fernando fugiu da fazenda, adentrando em um matagal. Essa foi a última vez que o jovem foi visto. Os motivos da fuga repentina ainda não foram esclarecidos. Há informações de que Fernando teria apresentado algum distúrbio mental.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brazlândia.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS