Connect with us

Massapê do Piauí

MASSAPÊ | Prefeitura realizará conferência para elaboração do Plano Municipal da Educação

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí, através da Secretaria de Educação realizará a Conferência Municipal de Educação preparatória para a elaboração do Plano Municipal da Educação( PME) para o decênio de 2015 a 2025.

O evento acontecerá nas dependências da Câmara Municipal, no dia 15 de maio de 2015, das 8h às 17h, aberto ao público e direcionado aos profissionais de educação, bem como às entidades relacionadas ao ensino. A conferência tem o principal objetivo debater políticas educacionais e elaborar o Plano Municipal da Educação.

A conferência será mediada pelo professor Sebastião do instituto Presente, empresa do ramo assessoramento e planejamento das ações educacionais da rede de ensino do município de Massapê do Piauí.

A Conferência Municipal de Educação será organizada e coordenada pela Comissão Municipal, instituída pelaportaria nº 290/2014, de 04 de agosto de 2014, composta por12membros titulares indicados por instituições representativas de segmentos educacionais e de setores sociais, bem como pelos seus colaboradores.

Clique AQUI e veja o Regimento da Conferência!

Publicidade

Clique AQUI e veja a programação!

 

Portal Ponto Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS