Connect with us

Monsenhor Hipólito

Em Monsenhor Hipólito, moradores do povoado Serra Azul promovem manifestação e bloquearão a BR-020 neste sábado (29)

Publicado

em

Os moradores do povoado Serra Azul, município de Monsenhor Hipólito, convidam a população em geral para participarem de uma manifestação popular que acontecerá no próximo sábado, dia 29, com início às 5h30 da manhã, em frente ao Posto Dois Irmãos.

De acordo com o líder comunitário e idealizador do movimento, José Luís da Rocha, a movimentação será de forma pacífica e tem como objetivo bloquear a rodovia BR-020 para reivindicar a implantação de sinalização como placas, faixas de pedestres, quebra-molas, redutor eletrônico de velocidade e sonorizador, uma vez que a localidade não possui nenhuma sinalização.

A estrada BR-020 é bastante movimentada e dá acesso às cidades de Santo Antonio de Lisboa, Francisco Santos, Monsenhor Hipólito e Pio IX, ligando o Piauí com o estado do Ceará.

Segundo o líder comunitário, desde a cidade de Santo Antonio até a divisa com o Ceará, há uma enorme deficiência no que diz respeito a sinalização, visto que a falta desses recursos são os principais causadores de acidentes que já vitimou várias pessoas na região do povoado e em outros trechos da BR.

Na noite do último sábado, 22, por volta das 20h, dois homens morreram em um acidente envolvendo um carro e uma moto, no KM- 374,1 da BR-020, na altura do povoado Serra Azul, município de Monsenhor Hipólito.

Publicidade

Matéria Relacionada: Duas pessoas morrem após colisão entre carro e moto em Monsenhor Hipólito

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS