Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Assistência Social de Padre Marcos realiza atividades em comemoração à Páscoa

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência à Assistência Social (CRAS), realizou nos dias 27 e 28 de março, diversas atividades em comemoração ao período da páscoa.

O objetivo da realização das atividades foi colocar as crianças, adolescentes, mães e idosos, em contato com o verdadeiro sentido da páscoa e ressaltar o significado religioso da data.

No dia 27 foram realizadas atividades com as crianças e adolescentes de 5 a 16 anos, atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.  As ações aconteceram na sede do CRAS e na zona rural do município, no povoado Riacho do Padre e na localidade Barra.

Durante o evento, que contou com a participação de cerca de 200 crianças, os participantes foram presenteados com ovos de chocolate e puderam participar de um momento de muitas brincadeiras, alegria e interação.

No dia 28, a comemoração da Páscoa foi realizada para as gestantes e crianças (0 a 3 anos), beneficiárias do Programa Criança Feliz. A ação foi realizada no CRAS para um público de cerca de 60 pessoas.

O grupo da melhor idade, integrante do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, participou de uma oficina lúdica e dinâmica que abordou sobre o sentindo da Páscoa.

Fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS