Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Vera Mendes distribui ovos de páscoa para alunos da rede municipal  

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Vera Mendes em parceria com as Secretarias Municipais de Educação, Saúde de Assistência Social realizaram nesta quarta-feira, 28,  a distribuição de ovos de páscoa para alunos da rede municipal de ensino.

Em comemoração,  a páscoa cada escola preparou uma festa, onde além, da entrega dos ovos, foram apresentados vídeos reflexivos  sobre o verdadeiro sentido da páscoa, quando ainda houve um momento de oração, corte do bolo e a confraternização onde todos abraçados desejaram  uns aos outros uma  Feliz Páscoa.

Segundo a secretária de Saúde e primeira dama, Gardênia da Silva Oliveira, o intuito da ação, vai além da entrega do ovo. “Nosso objetivo é levar as crianças, o espírito da páscoa, da ressureição,  proporcionando ainda um momento diferente e alegre para eles”, frisou.

Para  prefeito de Vera Mendes,  Milton Oliveira,  o  importante é  valorizar o sentimento da páscoa nas crianças. “Muitos talvez não teriam condições de ganhar um ovo de chocolate e a Prefeitura oferece esse presente  simples,  mais de grande significado para eles. A gente fica muito feliz ao ver a alegria e o brilho nos olhos das nossas crianças quando recebem o chocolate”, disse.

Os ovos de chocolate, símbolo das páscoa, foram distribuídos para os alunos da escolas da sede José Antônio Vera, Professor João Vera, Ginásio Municipal, Maria Vitória e  escola  Matias Francisco do Nascimento, localidade Cantofre, zona rural do município.  Além dos alunos, os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e do CRAS,  também,  ganharam ovos de páscoa.

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS