Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Dono de oficina desaparece em Paulistana; “Deixa eu me acabar sozinho”, diz em áudio

Publicado

em

Um homem identificado por Kleber Galvão, de 58 anos, proprietário da ‘Kleber Car Pinturas’, uma oficina de funilaria da cidade de Paulistana, está desaparecido desde a manhã deste domingo, 24.

Segundo informações, Kleber costumava trabalhar também aos domingos, o que não ocorreu hoje. Amigos e a namorada Juliana perceberam que a casa estava com a porta fechada, o carro do mecânico estacionado do lado de fora e a oficina com os portões abertos.

A situação causou estranheza. Buscas foram realizadas, mas Kleber ainda não foi encontrado. Algumas chamadas telefônicas foram realizadas, mas nenhuma foi atendida pelo homem.

À tarde, um áudio enviado por Kleber se espalhou pelos grupos de WhatsApp. Na mensagem, ele diz que tem andado pelo mato desorientado, no sentido à cidade de Jaicós. No momento em que gravava o áudio, Kleber disse que estava embaixo de uma árvore, que havia perdido o calçado, estava com fome e havia bebido água em um barreiro. Ao fundo, além do canto de pássaros, é possível ouvir o barulho de caminhões, o que indica que ele estaria próximo à rodovia BR 407.

O desaparecimento estaria relacionado a problemas financeiros. Kleber relata que diariamente recebia cobranças, enquanto clientes não pagavam pelos serviços feitos na oficina. “Eu não aguentava mais ser uma pessoa perturbada, que não dorme direito, sonhando. […] Eu fiz de tudo pra manter essa oficina, manter meu nome, mas não consegui.”, diz.

Publicidade

Em outro trecho, o funileiro afirma que não quer dar trabalho para a namorada Juliana e nem a sua família. “Não quero que minha família saiba de nada. Então deixa eu me acabar sozinho pra ninguém fazer velório, ninguém ter gasto.”

_Ouça o áudio

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS