Connect with us

Picos

Carro roubado em Brasília é recuperado em Picos

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na madrugada de hoje, 31, em Picos um veículo que havia sido roubado em Brasília (DF), em 06 de março de 2010.

Os policiais realizavam rondas quando encontraram um veículo Fiat Uno, ano 2005, de cor cinza e placa JGM-8158, conduzido por um homem que iria pegar um desvio para não passar pelo posto da PRF no povoado Mirolândia.

Durante a abordagem o condutor, identificado como Valdenor Luis dos Santos, ainda apresentou documento do veículo (CRLV) falso.

Após consultas ao sistema, verificou-se que o veículo apresentava ocorrência de roubo/furto. O condutor que não possuía Carteira Nacional de Habilitação relatou em seu depoimento à Polícia Civil que comprou o veículo em meados de 2012.

“O condutor informou que havia comprado o carro a um cigano na cidade de Santo Inácio, pela quantia de R$ 12.000,00, pago em duas parcelas, além disso, o mesmo afirmou que havia dado uma motocicleta ao mesmo, também como pagamento do veículo”, explicou o delegado regional Divanilson Senna.

Publicidade

O veículo encontra-se apreendido na delegacia e passará por uma perícia mais detalhada, o verdadeiro proprietário será informado sobre a recuperação do Fiat Uno.

“Ele alegou que na compra do veículo agiu de boa fé. Foi ouvido pelo degelado Rodrigo Matos e autuado por receptação. O caso será levado a Justiça”, concluiu o delegado.

Picos 40 Graus

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS