Connect with us

GERAL

Prefeito Zé Ulisses transforma Simões em um ‘canteiro de obras’

Publicado

em

O município de Simões vive um de seus melhores tempos no tocante à arrecadação de recursos. O projeto da energia eólica instalado na cidade fez com que as finanças destinadas para os cofres públicos melhorassem consideravelmente e, com isso, o Poder Público Municipal pudesse investir em melhorias da cidade.

O prefeito José Wilson de Carvalho, conhecido por Zé Ulisses, tem aproveitado este momento bom e transformado a cidade em um verdadeiro “canteiro de obras”. Tanto na zona urbana como também na zona rural é percebível a existência de várias obras nos mais diferentes setores da administração.

A reportagem do Folha Atual visitou o município e constatou que o dinheiro arrecadado vem sendo devolvido para população por meio de investimentos através de obras que estão sendo construídas com recursos próprios do município.

Prefeito Zé Ulisses tem investido em todos os setores

“O meu compromisso com o povo de Simões é trabalhar com responsabilidade, gastando o dinheiro arrecadado em prol da comunidade, e é isso que estou fazendo. O nosso município conta hoje com uma série de obras em andamento, tanto na zona urbana como rural, e se Deus quiser até o fim deste ano muitas obras ainda serão inauguradas”, destacou o prefeito Zé Ulisses.

Publicidade

Logo ao chegar à cidade a nossa equipe fez uns registros na construção de pavimentação poliédrica, o que está embelezando a entrada da cidade e oferecendo mais comodidade para os moradores do local. Também fizemos a visita na construção de uma Praça e canteiros em frente ao Centro de Educação Municipal (CEM).

Construção de praça em frente ao CEM

Outro Bairro que já recebeu uma grande estrutura de calçamento é o Veneza, que dá acesso a vizinha cidade de Caridade, onde várias ruas e a lateral da rodovia estão recebendo infraestrutura. O Bairro Bela Vista é outro que também está sendo pavimentado, sendo este último através de parceria Prefeitura e Governo do estado com o apoio do deputado Georgiano Neto.

Ruas do Bairro Veneza ganharam calçamento

Toda lateral da rodovia está calçada

Publicidade

Bairro Bela Vista também está sendo pavimentado

Acesso ao Bairro Bela Vista

Os investimentos não são somente na zona urbana. A gestão do prefeito Zé Ulisses está construindo uma Praça no povoado Serra dos Cláudios, um Ginásio Poliesportivo no povoado Curralinho e uma Passagem Molhada na Queimada Grande. Uma ordem de serviço já foi assinada pelo prefeito para construção de mais um Ginásio Poliesportivo no povoado Maria Preta.

Ginásio Poliesportiva no povoado Curralinho

Prefeito e demais autoridades em visita a obra

Publicidade

Outra praça está também sendo construída no Bairro Solidade II, como também em breve será feita uma ampla reforma no hospital.

Estradas vicinais já foram e ainda estão sendo recuperadas, além da atenção dada no tocante ao abastecimento de água, exemplo disto foi à inauguração da perfuração e instalação de um poço tubular realizada no último domingo, 16, na comunidade Sítio João de Sousa.

Alargamento da ladeira da localidade Serra do Azulão

Abastecimento de água na comunidade Sítio João de Sousa

“São investimentos em todas as áreas da administração. Até o mês de julho, data em que comemoramos mais um aniversário de nossa cidade diversas obras serão inauguradas, ficando outras para serem entregues até o final deste ano. Finalizo reafirmando o meu compromisso de honrar a confiança em mim depositada através do voto com muitas ações que vão de encontro com os anseios da comunidade”, finalizou o prefeito Zé Ulisses.

Publicidade

Gestor acompanha de perto andamento de obras

 

 

 

 

Publicidade

Fonte: FolhaAtual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS