Connect with us

DESTAQUES

Zé Ulisses e Claudeir são empossados como prefeito e vice de Simões

Publicado

em

Os candidatos eleitos no dia 02 de outubro no município de Simões aos cargos de vereador, prefeito e vice-prefeito, foram empossados em sessão solene da Câmara Municipal realizada na tarde deste domingo, dia 1º de janeiro.

A solenidade teve início com a instalação da Legislatura 2017/2020 e posse dos eleitos para o Legislativo.  Conforme previsto no Regimento Interno da Casa, os trabalhos foram presididos vereador que possui o maior número de mandatos, Pedro Custódio de Carvalho (PV), detentor de 5 mandatos.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DA POSSE!

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS DO CULTO!

Na ocasião, foram empossados Amâncio José Lopes (PDT), Elismar Cordeiro Nunes (PRB), Francisco Ângelo da Silva (PDT), Gilson Cândido de Lima (PSD), Joaquim Honório da Silva (REDE), José Aparecido de Moraes (PP), Luciano Cesar de Sousa Carvalho (PT), Pedro Custódio de Carvalho (PV) e Rúbia Moura de Carvalho (PC do B).

Em seguida, foram empossados os cargos do Executivo. José Wilson de Carvalho (PP) e Maria Claudeir Feitosa de Carvalho (PSD) assumiram, respectivamente, os cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Simões. A proclamação de posse foi seguida de calorosos aplausos.

Publicidade

Encerrada a sessão na Câmara, o prefeito Zé Ulisses, como é conhecido, seguiu para a sede do Poder Executivo Municipal, onde foi realizada cerimônia de transmissão de cargos, quando o ex-prefeito Francisco Dogizete Pereira (PSD) entregou as chaves da Prefeitura ao novo gestor do município.

“Sou grato ao povo de Simões pela oportunidade que concedeu de conduzir durante esses quatro anos os destinos da nossa terra. Agradeço a todos que fizeram parte da minha equipe de governo, que me ajudaram a administrar nosso município. Hoje é motivo de orgulho, pois sei que cumpri o meu papel. A escolha do meu nome para encabeçar a chapa em 2013, na eleição suplementar, foi uma decisão do nosso grupo, e quando assumi, cumpri com o meu papel de governar junto com eles, com decisões em conjunto. E posso afirmar que fizemos o nosso melhor, da mesma forma, tenho a certeza de que o progresso irá continuar, pois tenho conhecimento da capacidade do amigo Zé Ulisses e da vice Claudeir. Entrego as chaves da Prefeitura com tranquilidade, pois sei que está em boas mãos”, disse o ex-prefeito Doge.

Ao lado do esposo, o ex-prefeito Edilberto Carvalho, Claudeir Feitosa se pronunciou e parabenizou o Doge pelo trabalho realizado enquanto prefeito e agradeceu a todos pela confiança nela depositada para ser vice-prefeita. “Hoje é momento de agradecer. Agradecer a todos pela confiança que foi depositada na nossa chapa. Esse é um momento de grande importância para o nosso município, pois se inicia um ciclo administrativo, do qual tenho a honra de participar como vice-prefeita, sendo a segunda mulher a assumir esse desafio. Na condição de vice, vou trabalhar e somar nas ações em prol do nosso município”, disse. Claudeir desejou sorte ao novo prefeito. “O meu desejo é que consiga administrar de forma correta. Sabemos que o país enfrenta uma grande dificuldade, mas, com muito trabalho, conseguiremos o melhor para Simões. Para os vereadores eu desejo um bom trabalho e muita sorte, e afirmo que estarei aqui para ajudar no que for possível”.

José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, fez o seu primeiro pronunciamento com o prefeito de Simões e reassumiu seu compromisso de trabalhar para todos e lutar pelo progresso e a prosperidade do município. “Reafirmo aqui os compromissos que fiz em campanha. Nós vamos trabalhar, e trabalhar muito por Simões. Entrei na política e disputei o cargo de prefeito para ser o melhor gestor possível para a nossa cidade”, disse, com entusiasmo.

O prefeito se reportou à crise política e econômica, fatores que segundo ele, trarão um grande desafios aos novos prefeitos. “O nosso país vive uma crise financeira. Em reunião dos gestores com o Tribunal de Contas, fomos alertados para trabalhar com cautela, priorizando as necessidades essenciais e contendo as despesas. Quero pedir que a população nos ajude, vamos caminhar juntos para conseguir o melhor para nosso município”, disse.

Publicidade

Ao finalizar, Zé Ulises falou sobre sua equipe de governo. “Nossa equipe ainda está sendo formada, mas podem ter certeza que serão pessoas comprometidas com o bem estar da população e iremos desenvolver projetos relevantes e necessários para o crescimento de cada setor, juntamente com os representantes estaduais e federais”.

https://i1.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/2Posse-Sim%C3%B5es0112.jpg

O novo prefeito de Simões vem de uma família tradicionalmente política. Zé Ulisses é o terceiro filho de Abdias Raimundo de Carvalho a assumir o comando do município de Simões. Seus antecessores foram Edilberto Carvalho e o Dr. João Batista. Além disso, o novo prefeito tem experiência na administração pública municipal. Ele foi secretário de Obras na gestão do prefeito Doge, cargo que exerceu com êxito e o projetou para uma candidatura a prefeito.

Mais fotos:

https://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/1Posse-Sim%C3%B5es3052-157-1.jpg

https://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/1Posse-Sim%C3%B5es3052-166-1.jpg

https://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/1Posse-Sim%C3%B5es3052-181-1.jpg

https://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/1Posse-Sim%C3%B5es3052-188-1.jpg

https://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/1Posse-Sim%C3%B5es3052-195-1.jpg

https://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/1Posse-Sim%C3%B5es3052-196-1.jpg

https://i1.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/1Posse-Sim%C3%B5es3052-71.jpg

https://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/2Posse-Sim%C3%B5es0142.jpg

https://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/2Posse-Sim%C3%B5es0162.jpg

https://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/2Posse-Sim%C3%B5es0242.jpg

https://i1.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/2Posse-Sim%C3%B5es0332.jpg

https://i1.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/2Posse-Sim%C3%B5es0362.jpg

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS