Veículo capota e deixa um morto e dois feridos em Itainópolis
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 17/10/16
Comments 0

Veículo capota e deixa um morto e dois feridos em Itainópolis

Um acidente registrado na tarde deste domingo, 16, na localidade Boiadas, zona rural de Itainópolis deixou um morto e dois feridos.

De acordo com o cabo Nascimento, o carro modelo Fiat Uno, de cor branca e placa HVL-5728, capotou na curva da estrada vicinal que liga o município a BR 407.

O veículo era conduzido por Cícero Ribeiro da Silva, 39 anos, residente na localidade Mangueira. Além disso, a sua esposa identificada como Raimunda Maria da Conceição e Wanderlei Vera de Araújo de 27 anos, vizinho do casal, também estavam no veículo.

Cícero chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Raimunda segue internada e Wanderlei sofreu apenas escoriações leves.

“Essa é uma velha divergência entre álcool e direção. O vizinho do casal afirmou que Cicero perdeu o controle do veículo na curva o que acarretou no capotamento do veículo”, explicou o cabo.

Picos 40 Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Missa em ação de graças marca 4º dia do aniversário de 128 anos de Picos; veja fotos

Às vésperas do encerramento das comemorações de aniversário de cento e vinte oito anos da cidade de Picos, centenas de pessoas participaram da missa em ação de graças celebrada na

DESTAQUES

Enfermeiro de hospital de Floriano morre em acidente automobilístico

Um grave acidente automobilístico, ocorrido na ponte que liga as cidades de Floriano e Barão de Grajaú-Maranhão, durante a madrugada deste domingo (30), deixou uma pessoa morta e outra ferida.

Francisco Macêdo

FRANCISCO MACEDO | Prefeito Nonato entrega 25 casas populares do PNHR a famílias do Povoado Retiro

A prefeitura Municipal de Francisco Macedo realizou nesta quinta-feira (15) a entrega oficial de 25 novas unidades habitacionais para famílias do povoado Retiro, populosa comunidade localizada na zona rural do