Connect with us

POLÍCIA

Geminiano: Bandidos assaltam lotérica, supermercado e em fuga roubam moto

Publicado

em

Uma Casa Lotérica e um supermercado foram assaltados em Geminiano por volta de meio dia desta segunda feira (05). Segundo informações do dono dos estabelecimentos, dois assaltantes chegaram em uma moto preta, ambos usando capacete e, já entraram no local com uma arma de fogo em punho.

A abordagem foi violenta, um disparo ainda foi efetuado para intimidar as vítimas. Um dos Homens executou golpes com a coronha do revolver no computador do estabelecimento. Depois da Loteria os dois homens entraram no supermercado que fica ao lado, de onde também levaram dinheiro. Depois do “arrastão”, roubaram uma motocicleta de um morador e fugiram pela BR 407 rumo a cidade de Jaicós, deixando a moto usada no crime para trás. A Polícia foi acionada para atender a ocorrência, mas não teve pistas dos bandidos. Os valores em dinheiro levado ainda não foi divulgado.

O município de Geminiano vem sendo assolado por uma onda de assaltos, roubos e furtos nos últimos meses. Ainda na semana passada, noite de quarta-feira (30), um caminhoneiro foi sequestrado por ladrões de cargas nas proximidades daquela cidade.

A população esta assustada e as autoridades políticas locais reclamam da falta de segurança. Em entrevista ao vivo, concedida ao SCP Notícias segunda Edição desta segunda-feira na rádio Difusora de Picos, o assessor especial da prefeitura de Geminiano, Tony Borges, pediu mais segurança e policias permanentes na sede da delegacia local. Segundo ele nenhum policial se encontrava na delegacia no momento da ocorrência. “Temos aqui um prédio da delegacia, alugado pela prefeitura, mas quando a população precisa não tem nenhum policial disponível, é um absurdo”, lamenta.

Tony Borges disse ainda que já formalizou um pedido de mais segurança para o município junto ao Coronel Wagner Torres, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, mas disse que agora vai recorrer a instâncias estaduais para que algo seja feito.

Publicidade

 

 

Fonte: Grande Picos

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS