Connect with us

POLÍCIA

Homem que agrediu policial a pauladas é morto ao reagir a prisão no interior do PI

Publicado

em

O homem que foi acusado de agredir na última quarta-feira (10/02), o policial militar Jonas Braga Viana, 51 anos, na cidade de Jurema, a 580 quilômetros de Teresina, foi morto após uma abordagem policial. Gildemar dos Reis, 39, resistiu à prisão na noite de quinta-feira (11/02), tendo escondido-se em um matagal.

O acusado já havia sido preso em ocasiões anteriores. Os policiais envolvidos na operação que resultou na morte de Gildemar, aguardaram a perícia e se apresentaram no quartel do 11º BPM.

O PM foi surpreendido dentro de um comércio por um homem supostamente com problemas mentais.O policial foi atingido com três pauladas e seu estado é gravíssimo. “Na madrugada desta quinta-feira (11) ele sofreu uma parada cardíaca e seu estado é muito delicado”, conta um parente do policial.

De acordo com Rafael, que é casado com uma das filhas do policial, ele está respirando com ajuda de aparelhos e não teve como fazer cirurgia. A família está aguardando o resultado de novos exames nesta quinta.

O policial foi encaminhado para um hospital regional e de lá transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Publicidade

Já o tenente Jonas Braga continua internado em estado grave. Ele sofreu parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e está com edema cerebral.

 

Fonte: OOlho

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS