Connect with us

POLÍCIA

Mulher é morta a golpes de facão no Piauí após marido não aceitar separação

Publicado

em

Uma mulher identificada como Maria dos Remédios, de 32 anos, foi morta com três golpes de facão quando fazia a mudança da sua casa na quinta-feira (3) no povoado Cantagalo, zona rural de Batalha, a 154 km de Teresina. Segundo o tenente-coronel Antony Soares, subchefe do interior, o principal suspeito seria marido da vítima, que não aceitava a separação.

“Há 15 dias a vítima tinha sido espancada pelo marido, mas denunciou o caso à polícia e decidiu apenas sair de casa. Nesta semana o casal teria feito as pazes e após uma nova briga na quinta-feira a mulher resolveu novamente voltar a morar com o pai, desta vez levando os seus pertences”, contou.

De acordo com a polícia, Maria dos Remédios estava realizado a mudança com o pai, quando voltou para o interior da casa para buscar um tapete e foi surpreendida com as agressões do marido. Os golpes de facão atingiram as costelas e pescoço da vítima, que chegou a ser socorrida pelos irmãos do suspeito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

“O suspeito fugiu em seguida para um matagal próximo da casa. Desde o dia do crime estamos em diligência na área, mas ainda não conseguimos encontrá-lo”, disse Antony Soares.

Segundo caso de femicídio
Na quarta-feira (2) uma mulher identificada como Sílvia Maria de Oliveira, 44 anos, foi morta a facadas depois desentendimento com o ex-namorado em um bar na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. O suspeito encontra-se foragido e o caso é investigado pelo Núcleo de Femicídio.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS