Connect with us

POLÍTICA

Ciro Nogueira diz que voto favorável ao impeachment de Dilma está superado no Piauí

Publicado

em

O presidente do Partido Progressista, o senador Ciro Nogueira (PP-PI), em entrevista ao Notícia da Manhã desta quinta-feira (02), falou que, apesar do partido ter votado à favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), a relação com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), está tranquila e permanece a coligação entre os partidos aqui no Estado. O senador afirmou que a manutenção dessa coligação é importante para o governo estadual.

“No início não foi uma coisa boa para a coligação a posição do PP à nível nacional. Tanto que eu fui voto vencido, não queria que isso tivesse acontecido, mas temos que conviver, tanto eu como o governador conversamos algumas vezes e superamos esse momento. Eu acho que nós dois, como comandantes dessa coligação, temos que saber superar esse momento. Eu acho importante para o governo do Wellington a manutenção dessa coligação”, disse o senador.

Durante a entrevista, Ciro Nogueira disse ainda que o PP saiu fortalecido com a reforma ministerial realizada pelo então presidente interino Michel Temer (PMDB). Ele reforçou que o Piauí deve sair beneficiado apesar da crise econômica em que o país vive neste momento.

“O PP saiu bem fortalecido dessa reforma ministerial com cargos importantes no país. Agora, é transformar isso em beneficio para o meu Estado. Não adiante termos grandes cargos se as coisas não acontecerem aqui no Piauí. Estamos em um momento difícil da economia, de retenção e cortes de gastos, e a gente tem que compreender esse momento. Se existe um estado que eu quero saia beneficiado, é o meu querido estado do Piauí”, destacou.
Ciro Nogueira participou, na noite de ontem (01), da solenidade de posse do novo presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, o desembargador Erivan Lopes.

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS