Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Câmara divulga a pauta da sessão de segunda-feira

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou nesta sexta-feira (12) a pauta da 118ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá na próxima segunda-feira, 15, às 19h30, no plenário deputado Humberto Reis da Silveira.

MATÉRIAS PARA APRESENTAÇÃO

– PROJETO DE LEI N° 09/2016 – Alteração à Lei de n° 980/2015 – Lei Orçamentária Anual – LOA, vigente para o exercício financeiro de 2016, se dará no limite de percentual para realização de créditos adicionais suplementar de 10% para 30% aprovado no art. 6° da referida lei em vigor.

MATÉRIAS PARA VOTAÇÃO

– PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 04/2016 – Concede título de cidadania jaicoense ao Sr. Alan Gonçalves Sousa Viana, pelos relevantes investimentos realizados no município de Jaicós. Autor: Elias Pereira, subscrito pelos demais vereadores.

Publicidade

– PROJETO DE LEI N° 06/2016 – Dá denominação a logradouros públicos no município de Jaicós, Estado do Piauí e adota outras providências. Autora: Verª. Oziana Bispo.

REQUERIMENTOS

Ver. Márcio Wander Freitas Crisanto – PROS – requerendo do Secretário Estadual de Saúde a disponibilização da carreta do Programa Olhar Bem, para a realização de consultas, exames e cirurgias de catarata no município de Jaicós;

Requerendo do Secretário Estadual de Saúde, a disponibilização da carreta do Programa Amigos do Peito, para a realização de consultas, exames e cirurgias da mama no município de Jaicós.

Ver. Benedito Alencar da Silveira – PMDB – requerendo do Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do PI, a reativação do Sindicato Patronal, de Jaicós, por ser um patrimônio histórico do Município de Jaicós e se encontrar em negociação sem o devido conhecimento dos sócios.

Publicidade

MOÇÕES DE PESAR

Moção de Pesar n° 11/2016 – A Câmara Municipal de Jaicós – PI manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Luiz Joaquim de Carvalho (Luizinho da Residência), ocorrido em 07 de julho de 2016. Autor: Benedito Alencar

– Moção de Pesar n° 12/2016 – A Câmara Municipal de Jaicós – PI manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. José Tureno de Sousa, ocorrido em 20 de julho de 2016. Autor: Divino Macedo.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS