Connect with us

Padre Marcos

Maninha é assume a presidência da Câmara de Padre Marcos

Publicado

em

A vereadora Emanoela Conrado Sousa Lima (Maninha – PP) assumiu, no último domingo (1), a presidência da Câmara Municipal de Padre Marcos. Ela ocupa o assento deixado por seu marido, o ex-vereador Roberval Conrado Lima (PR), que presidiu a Casa no biênio 2015/2016.

Duas chapas se inscreveram para a eleição da mesa diretora da Câmara. As chapas foram encabeçadas por Emanoela Conrado (PP) e José Bonifácio da Silva Dias (PT). Por maioria, com cinco votos contra quatro, Maninha foi eleita a nova presidente da Casa.

Além de Maninha, também integram a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Padre Marcos para o biênio 2017/2018, os vereadores Antônio Nascimento de Carvalho Neto (PTC), como vice-presidente, Manoel Francisco de Carvalho (Neli – PRB), como 1º secretário, e Williams Macedo (PP), como 2º secretário.

“Quero primeiramente agradecer a Deus, pois tudo é concedido conforme sua permissão. Entretanto, não poderia deixar de agradecer também aos meus colegas vereadores, os quais, espontaneamente, manifestaram apoio a mim para disputar a vaga de Presidente da Câmara de Vereadores, obtendo êxito, para o biênio 2017/2018. Espero corresponder às expectativas, e que juntos possamos desempenhar com responsabilidade, lealdade e transparência nas funções a nós designadas”, disse a nova presidente.

O município de Padre Marcos tem nove vereadores. São eles: Adão José da Silva (Irmão Adão – PSB), José Bonifácio da Silva Dias (Professor Bonifácio – PT), Antônio Francisco de Carvalho (Antônio Chiquinho – PSDB), Emanoela Conrado Sousa Lima (Maninha – PP), Manoel Francisco de Carvalho (Neli – PRB), Antônio Nascimento de Carvalho Neto (PTC), Iranildo Francisco de Carvalho (PSB), Jeydson Matos de Macêdo (GG – PDT) e Williams Macedo (PP).

Publicidade



Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS