Connect with us

POLÍTICA

Mão Santa diz que governo grande demais só ‘afunda’

Publicado

em

O prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, garante que fará uma administração enxuta a partir de janeiro. Ele toma posse no cargo na tarde do próximo domingo (1) prometendo melhorias para a principal cidade do Norte do Piauí.

“O governo tem que ser enxuto, pequeno. Não pode ser grande demais que afunda.
Eu sou compromissado com o povo da Parnaíba. Vamos fazer essa cidade voltar ao que era”, disse em entrevista ao Jornal do Piauí, direto de Parnaíba.

O futuro gestor afirmou que vai enfrentar dificuldades “imensas”, mas que contará com uma equipe competente.

“Cada um que vai adentrar na nossa equipe tem que ter competência, honestidade, lealdade e espírito público. Eu acrescentei apenas amor à Parnaíba. As dificuldades são imensas. Há centenas de alugueis atrasados. Não tem nada funcionando. Convoquei os melhores. Estou otimista”, ressalta Mão Santa.

O prefeito anunciou que vai reduzir o número de secretarias e define o organograma de Parnaíba como “tresloucado”. “Esse negócio aqui eu nunca dantes imaginava. Deram um aumento de mais de 1000% no IPTU. O organograma da cidade é muito mais tresloucado. Ninguém vai inventar nada. Vou exercer o cargo de ouvidor da Parnaíba”, concluiu.

Publicidade

A posse está marcada para 17h30 na Câmara Municipal de Parnaíba.

Hérlon Moraes\cidade verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS