Connect with us

Jacobina do Piauí

Prefeito GD participa do Congresso das Cidades do Piauí

Publicado

em

Desde que assumiu a Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, o prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, tem participado de diversos eventos municipalistas para desenvolver com eficiência a gestão pública do município.

Nesta semana GD está em Teresina, onde participa do I Congresso das Cidades do Piauí. O evento foi aberto na noite desta segunda-feira, 13, e segue até está quarta-feira 15, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI).

Evento Promovido pela TV Cidade Verde em parceria com o Sebrae e com o apoio da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) e do Conselho Nacional do Sesi, Na oportunidade, gestores  irão compartilhar experiências e ideias para melhorar o desenvolvimento econômico do Piauí. Temas como empreendedorismo, geração de emprego e renda, parcerias público-privadas serão discutidos para planejar projetos de obtenção de recursos, valorizar as riquezas dos territórios; além de debater assuntos relacionados às contas públicas e a previdência.

 GD ressalta importância do evento para melhor desenvolver a gestão pública municipal. “O congresso representa uma boa oportunidade para agregar informações, trocar experiências, buscar parcerias,  além de ser  um momento  ímpar para potencializar os conhecimentos à cerca da gestão pública, e partir disso, viabilizar uma administração de qualidade  atendendo os anseios da população”, disse Gederlânio, prefeito de jacobina.

 

Fotos: Cidades em Foco

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS