Connect with us

Picos

PT de Picos confirma pré-candidatura do vereador Wellington Dantas a deputado estadual

Publicado

em

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhados de Picos confirma neste sábado (21) a pré-candidatura a deputado estadual do vereador picoense Wellington Dantas. Para isso, a legenda reunirá lideranças e apoiadores do petista na sede do partido, a partir das 9h.

A decisão de apoiar e viabilizar a candidatura de um companheiro de sigla, segundo Zacarias Teixeira, presidente do diretório municipal, foi amadurecida ao longo dos últimos anos. Ele afirma que a conjuntura atual exige que o partido tenha um nome próprio para defender a região.

“A gente já fez todas as análises e chegamos à conclusão de que o PT de Picos não pode mais ir para uma eleição em nível de estado sem uma representação aqui da região”, defende o petista.

Teixeira revela que outro entendimento entre lideranças do grupo é de que o nome a disputar o pleito seja de um picoense. “Vamos trabalhar a possibilidade de ser uma pessoa aqui de Picos. E nesse momento aparece o nome do companheiro Wellington como um pretenso candidato. Sem dúvida nenhuma, o PT de Picos está encarando isso com muita responsabilidade e vamos para as últimas instâncias agora estar lançando o nome dele como pré-candidato, representando a nossa cidade de Picos”, argumenta.

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Foto: Reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS